Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

"A bondade é a máscara dos homens maus."

Inserida por porterlone

Salmo 65:11 diz:
"Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura."
Portanto, distribua em cada dia vindouro de 2021, o que de melhor tiveres dentro de ti, para que tudo o que semeares ao outro de bonito lhes traga bonança.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠A bondade é o legado do cristianismo, é a qualidade que nos torna semelhante a Cristo.

O Deus de paz , amor, bondade e longanimidade se manifestará aqueles que tentam usurpar o que foi confiado. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Ele quer acreditar na bondade de estranhos, nas possibilidades ferozes de esperança, na beleza das cores.

Inserida por pensador

⁠Bom dia!
Para o sábado:
Que hoje todos os segundos sejam de alegrias, tranquilidade, bondade, fé e esperança. Que você espalhe coisas boas.
Que Deus lhe cubra de bençãos e seja sua proteção.
Um abençoado sábado pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Existe sermão bom? -Sim! mas bondade resolve para ter FÉ ? — Respondo: -não resolve!
✩7 motivos ou razões para escolha e decisão de FÉ em Cristo. 1- Cuidado conselho é humano, separe! 2-Quando falamos julgamos o próximo? 3-Jesus não veio condenar pessoas ele veio Amar Alimentar, Curar e Salvar 4- FÉ é caráter 5-Separe o mal e viva sua vida. 6- O entendimento é que a Fé é sua, o dom é seu! - Trabalhe! 7-Cristo diz não fale para ninguém, nem toque a trombeta.
É Caráter, isso é FÉ.

Inserida por luciamix

⁠A maldade é tão superior, que a bondade para existir a faz presente como principal referência. Como a luz, que é incapaz de existir sem a escuridão, que em sua amplitude, ela a escuridão, está presente por completo no universo. Assim, senão percebemos quão grande é a nossa escuridão, nunca chegaremos a luz. Senão soubermos quão grande é o mau que alimentamos dentro de nós, nunca encontraremos de real, o que de fato é ser bom e ter luz. José Meireles

Inserida por JoseMeireles

"Não há amor sem bondade...
quem ama compartilha."

Inserida por NetinhoSonhador

"A vida

Quero sair da vida terrena melhor do que entrei.
Quero deixar sementes de bondade, de felicidade, de solidariedade, de fraternidade, de união e de muito amor por onde eu passar, para que floresçam e se fortaleçam a cada dia.
Da vida levaremos os bons momentos, as boas ações, as experiências adquiridas e as amizades!!!
Que sejamos inesquecíveis!!!
Que as nossas ações sejam exemplos e eternizadas.".

Inserida por teresa_kodama

O AMOR é a bondade mais sincera. Todo pensamento de amor leva à disposição de se desejar o bem a tudo e a todos. Não há nada mais poderoso que o amor.

Inserida por AngelaMonteiro

"O meu Deus é amoroso
e sua bondade não tem fim.
O Senhor diariamente
tem cuidado bem de mim."

Inserida por NetinhoSonhador

Deus é amor.
Tudo que fizermos com amor e bondade,
Ele estará do nosso lado.

Inserida por WilmaCandidoSeren

A rendição de graças a Deus é função direta da percepção que se tem da Sua bondade e misericórdia.

Inserida por josegracianodias

Ser grato é muito mais que simplesmente agradecer é se preencher de todo amor e bondade na hora de retribuir ou estender generosidade a outras pessoas.

Inserida por DomingosMachado

Ser homem é ter verdade no olhar,bondade no falar e cuidado no andar.

Inserida por MoisesManuel

Mantenha sempre a alma e coração aquecidos pela gratidão e bondade
Dessa forma será feliz em qualquer tempo.

A bondade é uma dádiva, mas se deixar ser feito de bobo, nem pensar - não sou sadomasoquista!#ToninhoCarlos

Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.

Inserida por raffael_ayrosa