Frases com Bola
A gente não precisa de bola de cristal pra descobrir quando o Amor da gente tá triste, só precisa amar ele de verdade...
Vamos vibrar positivamente, pois tudo que vai...volta! Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro de ninguém. Pare de especular e achar e achar... cada um sabe onde o seu calo aperta. Eu sei onde o meu apertou... Hoje, você julga, amanhã quem está na berlinda é você. Não perca o seu tempo tentando me entender, pois existem aqueles dias que nem eu mesma consigo esta proeza!Mas nem por isso desisto de mim. Vou vivendo a vida como ela precisa ser vivida. Um dia choro de rir, e em outros, sorrio para não chorar. Não sou perfeita, apenas me cansei de me doar para quem não me merece. Quando amo, amo de verdade, não sou de meias palavras, meias atitudes, nem de quás quás quás. Sou um tanto quanto estranha, mas não se espante, se eu estiver com você, seguiremos juntos até o fim! Ame-me ou odeie-me, mas não queira me ver recuar. Porque quando parto em busca do amor, luto por ele sem me importar com as barreiras que terei que enfrentar, mas quando me canso e desisto... Fui... não adianta mais me chamar...
A bola nova
Essa bola amarela, não sei não. Antigamente as bolas de futebol tinham a cor do couro com que eram feitas. Pintadas de branco, só em jogo noturno. Lembro do meu espanto ao saber que, em cada jogo oficial de campeonato usavam uma bola nova, o que me levava a sonhar com montes de bolas usadas uma vez só, estocadas em algum lugar. Uma visão do paraíso. E era uma bola por partida, substituída, com autorização do juiz, apenas em caso de perda de esfericidade, o nome científico de murchamento. Isto significava que quando a bola espirrava para fora do campo, era devolvida pelo público para que o jogo pudesse continuar. A bola era devolvida pelo público! Talvez nada na nossa história recente tenha a importância simbólica deste fato: no tempo da Número 5 cor de couro a torcida devolvia a bola. Se a bola demorasse a voltar para o campo havia manifestações de impaciência e quem a retivesse - só por farra, ninguém era ladrão - era hostilizado pelos outros torcedores. Não se sabe se a torcida passou a ficar com a bola quando começaram a usar várias por partida ou se foi algo na nossa alma que mudou. Há quem atribua a uma reversão dos pólos magnéticos da Terra lá pelos anos 40 e 50 a deterioração do caráter do brasileiro. Não sei. Seja como for, uma das suas primeiras manifestações foi não devolverem mais a bola.
Ela era branca só em jogo noturno porque ajudava a visibilidade, até se darem conta de que o branco também favoreceria a visibilidade de dia, pois seu contraste com o verde do gramado era maior do que o do marrom. Agora houve um retrocesso. A cor da nova bola não é marrom, é amarelo cocô-de-criança. Os goleiros estão se queixando de que ela é mais difícil de pegar, mas talvez estejam só com nojo. O contraste com o verde decididamente piorou. Não demora aparecer uma teoria conspiratória alegando que a troca foi para atrapalhar o Brasil na Copa deste ano. Um reconhecimento de que o Brasil era imbatível com a bola antiga, o campeão definitivo da bola branca. Como todos estranharão a bola nova da mesma maneira, estaria começando outra era com tudo reequilibrado, e com chance até para Trinidad-Tobago.
Além da bola, o Brasil precisará se preocupar com a soberba. O clima nacional está um pouco como o de 82, lembra? Aquele time que foi para a Copa da Espanha, com Falcão, Cerezo, Sócrates, Zico, Eder, também não podia perder para ninguém, com qualquer bola. Nos anais da Fifa não consta, mas quem ganhou aquela Copa foi a Soberba. Vai ser nosso principal inimigo na Alemanha.
- E se eu bobear, pisar na bola, errar o lance, chutar na trave...Isso vai me fazer crescer?
- Depende...Não é a dor que nos faz crescer, é a forma que aprendemos a lidar com ela.
Tal qual o jogador de basquetebol que acerta a bola ao cesto assim é o cristão fiel que põe seus pensamentos nos Céus.
Eu te magoei, pisei na bola. Não mereço que me escute. E sei que não mereço seu perdão, mas seria capaz de qualquer coisa pra você me perdoar. Porque eu não sei o que vou fazer da minha vida sem você do meu lado.
Achou que ia ficar pisando na bola comigo e que nunca ia dar em nada? Que eu sempre estaria de braços abertos pra te receber? Me conta aí, como foi o tombo quando você descobriu que eu não sou qualquer uma?
JOGO DA VIDA.
Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro perdedor.
O tempo e os minutos transcorrem normalmente, a vida segue o seu transcorrer, independente de nossas vontades.
No gramado chamado vida, alguns irão sorrir pela vitória e outros tantos derramarão lágrimas pela derrota.
Assim é o jogo da vida !
A sua carreira, os seus negócios, o seu casamento, os seus filhos, o seu relacionamento, tudo isso são partes dessa disputa.
Saber conviver com as vitórias e as derrotas são virtudes dos vencedores.
Quando você sentir que perdeu o jogo, lembre-se que o campeonato continua, e que no final poderá erguer a taça da vitória.
Um jogo perdido não significa um campeonato.
Um amor que se foi não significa que outro não virá, um emprego que se perdeu não determina que também não encontrará outro, uma vida ceifada não representa que a vida não renascerá.
Uma dor que derrama lágrimas pela sua face não quer dizer que não voltará a sorrir novamente.
A nossa vida é um jogo, algumas derrotas servirão como exemplos para grandes conquistas.
Quando, enfim, estiver duvidando de quase tudo, inclusive de suas próprias convicções, e o desânimo inundar o seu coração, recorra ao Grande treinador da vida, e que está no banco a comandar a partida.
No gramado chamado vida, você tem o melhor dos treinadores, basta buscá-lo e encontrará apoio, paz, carinho e muito amor.
Jesus é o melhor treinador da sua vida, é Ele que lhe estancará as lágrimas, é Ele que é luz e entendimento, é Ele que lhe habilitará para que siga o caminho que lhe conduzirá à vitória.
Abra o coração e busca ajuda no treinador dos treinadores, certamente, jamais irá perder o campeonato, talvez algumas partidas, mas o campeonato, nunca.
E que Deus te ilumine sempre !!!
O que a bola e o globo têm algo em comum que não é da forma redonda, e sim forma que representa diversos países, lugares, culturas e nações
"Nada é perfeito, e quando acha algo que parece o encaixe perfeito, esse encaixe ocupa parte de outra coisa que lhe complementava de uma outra forma, então no caso devemos entender que nada é perfeito, se há uma parte faltando, é porque esse espaço é para ser as vezes complementado, e não tapado, pois para tudo há um espaço para movimentar continuamente, que se for tapado será estagnado....Moral a vida é uma bola 7/8 que sempre deve se manter em movimento."
Seja claro, ninguém tem bola de cristal. Se você não diz não tem como o outro saber, não guarde só para si o que sente, às vezes, o motivo para ficar que a pessoa precisava, era aquilo que por orgulho ou medo de parecer vulnerável, você não disse.
Será que a criança que fomos um dia sentiria orgulho do que nos tornamos?
Você vive o que aprende, o tempo te molda e o futuro não é o que víamos na bola de cristal quando crianças.
"As vezes quando se é derotado a unica coisa que se pensa é: pelomenos eu tentei, mas é nessa hora que devemos ser humildes e levanta a cabeça e bola pra frente, afinal o mundo não acaba hojé".