Boca pra Fora
Um povo heroico? com seu retumbante brado...
Talvez da boca pra fora, talvez do coração pra dentro
E esse tal sol da liberdade, onde está afinal?
Será que brilha apenas em uma cidade? na capital?
A igualde que nunca há de existir,
nem com braço fraco nem com braço forte, não adianta persistir.
Novamente a liberdade, apenas das pobres almas
Que em seu leito, desafiam a morte e suas varias formas.
Ó pátria amada, idolatrada...
Salve, salve o professor que não vale nada...
Brasil, um sonho intenso, um sonho, que de raio vívido
Apenas o choque da realidade, essa um pesadelo.
De amor e de esperança à terra desce, e apodrece
Morro abaixo, a imagem do cruzeiro desaparece.
Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil.
Ó pátria amada!
Deitado eternamente em berço esplêndido,
Crianças cegas pelo seu fascínio desmedido,
Diziam que o gigante havia despertado,
Mal sabem é que na verdade, ele havia desertado.
O Brasil, simbolo de amor eterno.
Reflexo de uma população,
Governada pelos homens de terno.
Hoje simbolo de eterna corrupção.
Paz no futuro e gloria no passado.
Que gloria? qual futuro?
Futuro roubado, do índio nosso antepassado.
Desculpa, devolvam a eles, o verde-louro.
Mas, se ergues da justiça a clava forte
Do sul ao norte, com sorte, até a morte
Verás que um filho teu não foge a luta
Não deixem o Brasil na mão desses filhos da put...
Ah, palavras!
Ditas ao vento, no tempo, talvez da boca para fora...
Mas quem ouve, recebe do coração para dentro.
O Amor Não É Pra Ser Dito Da Boca Pra Fora, Pois Se Fosse Dito Da Boca Pra Fora Seria Chamado De Outro Nome.
O sorriso é da alma pra boca ou da boca pra fora. No primeiro à alegria é quem sorrir e no segundo, o interior chora
Muitas pessoas acham que conhecem o Amor. Muitas delas falam de Amor da boca pra fora... e a maioria confundi o Amor.
É algo que não sabemos explicar, tão pouco decifrar... Para o Amor não existe barreiras nem fronteiras que os impeça de estar juntos. Ele simplesmente acontece da forma mais inesperada e do jeito mais surpreendente! Te faz sorrir, vibrar, ter calafrios... Ele te faz sentir-se livre, mas ao mesmo tempo segura ha uma pessoa, cujo você não tem vontade de desprender-se.
O Amor vem composto de diversos outros sentimentos, nas quais sem eles... deixa de ser Amor.. O Respeito, a Confiança, o Companheirismo, a Amizade e acima de TUDO a Sinceridade.
O Amor não te faz sofrer, não te machuca nem com as mãos, muito menos com as palavras. Ele te olha nos olhos e te pede calma, te abraça e te pede compreensão.
Te faz saber, que você nunca estará sozinho nas dificuldades da vida, terá sempre alguém ao seu lado te dando forças.
O Amor te faz enxergar o mundo de uma forma melhor e diferente.. te faz sentir aquele friozinho na barriga, mesmo depois de anos... E a única lágrima que te faz escorrer pelo rosto, é a lágrima da saudade.
Muitas pessoas confundem o Amor com sentimento de "posse", quando o Amor não te faz pensar que um dia ele irá acabar... Afinal, o Amor verdeiro não pensa no fim, apenas vivem juntos todos os dias, como se fosse o último!
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
Palavras ditas da boca pra fora, sejam elas carinhosas ou ofensivas, não merecem créditos, já as vindas lá do fundo do coração, essas sim merecem sorrisos ou lágrimas, mais importante que sorrisos e lágrimas, ambas devem ser usadas para nosso crescimento.
Existem diversas formas de dizer alguma coisa. Não é legal despejar as palavras da boca pra fora sem nenhum cuidado. É necessário que exista um alinhamento entre as palavras, elas tem que se fazer carinho, tem que uma sentar no colo da outra, estarem com as mãos entrelaçadas, elas precisam dançar entre si, ai sim sairão da forma correta e com a leveza necessária. Ser sincero e dizer o que se pensa é legal, sim eu concordo, mas é necessário que esta sinceridade existe sem agressividade, agressividade gratuita é falta de educação e não deve ser motivo de orgulho. Ser sincero é ser fiel ao que você sente e tentar passar da melhor maneira para o outro. Sinceridade não deve ter intenção de magoar, machucar, ferir. Sinceridade não é só dizer o que se pensa, na verdade deve ser como cantar seus próprios sentimentos.
Não me importa se lá fora o vento uiva, o céu chora, as estrelas se escondem...boca a boca alimento este desejo que me degusta com urgência sem nenhuma pressa de saciar!
[partes minhas em você]
As vezes cansa receber elogios vazios, que são ditos da boca pra fora, que são fúteis e infundados, pois o que esta sendo elogiado é o externo, ninguém perde tempo elogiando a inteligência, a amorosidade, o caráter, a honestidade, o comportamento de uma pessoa de bem. Não, infelizmente só se elogia um corpo escultural e sarado, um cabelo fantástico, e quem tem estilo ao se vestir, coisas fúteis que hoje em dia estão em alta, são o que a maioria das pessoas dão valor. A verdade esta cada vez mais feia de se enxergar, a quantidade ganhou da qualidade e as pessoas cariaram o hábito de jogar tudo fora ao invés de tentar consertar, tudo ficou descartável, inclusive alguns tipos de amizade ganharam o título de amizades descartáveis, pois existe um tempo de duração, dura enquanto se tem algum tipo de benéfico, alguma vantagem. A grande maioria das pessoas não querem ser amigos pela amizade e nem tão pouco amar somente pelo amor. Trágico não? Extremamente trágico. A cada dia o ser humano perde um pouco a capacidade de dar valor ao simples , ao que realmente importa, a verdade esta se tornando algo extinto, as pessoas estão cada vez mais falsas, mais rasas e superficiais.
Siga seu coração, mas não se iluda com uma palavra, pois falar da boca pra fora é fácil e diferente do que falar do coração pra dentro.
E na pior das hipóteses escolha ficar em silêncio do que dizer algo da boca pra fora. Há uma coisa na saudade que assemelha-se ao rancor e a uma coisa no ódio que caminha lado a lado ao amor, nessas condições devo-lhe dizer, silêncio!
Onde há certezas demais e subjeção desconfio que não aja amor, até mesmo para amar é necessário que sejamos revolucionários, caso contrário cairemos mais uma vez no conto de fadas, que nem mesmo a princesa mais bela viveu.
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
Não dá para acreditar que as pessoas falem palavras apenas da boca para fora, até você ter a certeza de que acabou de ouvi-las.
Palavras e declarações qualquer um pode fazer, mesmo sendo da boca pra fora.
"Atitudes prova quem ama de verdade".