Boca
Deus tem um plano maior do que o de Tiradentes: Ele tira os pecados da boca do mundo e dos corações imundos.
É isso daí: bote açaí nisso aí, quando alguém se esquentar à toa com você, derretendo na boca até ela sumir.
A espada maligna, o chicote da boca mentirosa e o coracão cheio de ódio são armas que se levantarão contra os seus próprios praticantes, quando descobrirem que eles são visíveis e patentes aos olhos de Deus.
Os maus intentos do coração são revelados pela boca de terceiros e este deve fazer um check-up da sua saúde espiritual por se tratar de um vírus da contaminação da lingua para não infectar os ignorantes e os fracos na família de Deus.
Cuide do seu coração para não entrar nenhuma contaminação, porque ela sairá pela boca e afetará aqueles com quem você se relaciona.
Qualquer racista tem em seu coração uma mancha contra o próximo e na hora da raiva a boca acaba comunicando o seu delito.
A repreensão ou a disciplina é o melhor remédio para a boca quando ela expele uma maldição, um julgamento trivial e uma maledicência contra o próximo, pois seu efeito será como refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.
Quem sou eu pra fugir da sua pele desnuda,meus dedos em sua boca carnuda,néctar escorrendo pelos cantos.
Me pareço mais um instrumento de sopro na sua boca,onde você tira as melhores notas,e faz o mundo dançar,sem sentir o que só a gente sente.
Alguns sentimentos secretos parecem ter vontade própria,a boca até que cala, mas os olhos, o toque denunciam.