Boca

Cerca de 7907 frases e pensamentos: Boca

Se me der vontade de ir embora.
Fica comigo!
Se me der vontade de ficar.
Beija minha boca agora.

Vinicius Rocha-Brasil

Inserida por ViniciusRochaBrasil

Na boca rosada
floresce um sorriso.

Inserida por MandsMiranda

É puro desejo, fecho os olhos e penso nas suas mãos passeando pelo meu corpo, sua boca na minha, chego por um minuto te sentir aqui, mas não é suficiente.
Seus olhos no meus fazem meu corpo tremer, quero continuar te encarando, quero interagir, mas meu medo me vence, sinto que por mais que eu corra não te alcanço.
Meus olhos seguem seus passos, seus gestos, seus sorrisos...
Quando você está perto minha vontade de te sentir aflora, me desejo de tocar é contido por várias ao dia... Não quero te assustar mas não te ter por perto me causa angústia, quero estar com você, me corpo chama por você e o pior não consigo entender por quê.
Só sei que este jogo de sedução está me deixando confusa, preciso sentir o que é ser sua pelo menos uma vez. Preciso ser cuidada, preciso saber o que é estar com alguém decidia, forte que basicamente me domine, me controle...
Preciso de alguém que de a última palavra!
Me beije quando quiser, me ame quando te der vontade sem medo de me machucar, seja quem você é, apenas me deixe ser sua. Não preciso ser única apenas quero fazer parte do seu mundo, momentos, pensamentos, orgasmos e afins.
Não quero cobranças, não quero situações estranhas, não quero que você se afaste, quero que pense sobre isso. No quanto seria bom você e eu, entrelaçadas, ofegantes.
Só penso em estar em suas mãos me olho de cima e imagino suas mãos apertarem minha cintura, me puxando contra seu corpo, mordendo minha boca, me desejando, me seduzindo, me controlando.
Queria saber como posso parar de sentir tudo isso, sei que só depende de mim mas não sei se quero deixar de te querer.

Inserida por Rvpimentel

Madrugadas recheadas de silêncio, com um amargo gosto na boca, uma ânsia que transita entre a gargante e o estômago ressaltando o vazio interior.
A tristeza interminável na falta de algo que jamais poderá ser preenchido. É como um parto psicológico onde a criança teima em não sair, o médico não virá, e à mãe, sozinha em meio a um mar de sangue só cabe esperar o fim da dor que parece infinita.
O ponteiro do relógio em uma dança sádica parece caminhar no sentido inverso fazendo o tempo esticar-se num fragmento infinito e torturante de hora.
Como um mendigo, nú, segurando apenas um pedaço de cobertor caminho ao banheiro em busca de um medicamento capaz de sanar a dor que não é física, tomo um dois tantos quantos necessário for na espareça de uma reação curativa, proporcionar o sono profundo capaz de permitir chegar ao fim desta madrugada eterna que se tornou minha vida.
Deito me novamente na cama, agora gelada, olhando para televisão como única companheira que dá aos meus ouvidos vozes na esperança de sentir a presença de alguém, para quando os remédios fazerem seus efeitos eu poder repousar com a sensação de que qualquer pessoa velará pelo meu sono quando ele chegar.
Meu corpo mesquinho me faz levantar de forma súbita, e de joelhos no chão abraçado a privada vomito cada analgésico em meio a restos de um lanche que comi horas atrás. A dor permanecer, o tempo parece voltar, agora em meio a uma ressaca moral e um gosto amago. Escovo os dentes mas nada parece capaz de eliminar este gosto, este maldito gosto...
Abro o chuveiro, tomo um banho, mais um, o terceiro nas ultimas duas horas. De olhos fechado permito que a fria acaricie meu corpo, sim, a água mesmo fria é capaz de me abraçar e me fazer sentir acompanhado só mais uma vez.
Nada funciona, o tempo continua a sufoca-me, se pelo menos esse sufocar fosse capaz de me fazer repousar, mas não ele não é físico. Até me passa pela cabeça em utilizar de uma corda qualquer para tornar real e externo o nó presente na garganta, e assim novamente me entregar a um sono eterno que insiste em não chegar nunca.
Olho no celular em busca de mais uma vez ter uma única mensagem de alguém a perguntar se estou bem. Alguém seja quem for, apenas um alguém dentre aqueles todos que um dia confiaram a mim suas dores, porém caíram no esquecimento quando elas passaram. Nada, nem ninguém aparece.
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!

Inserida por CleversonModesto

Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Inserida por katiacristinaamaro

Nessa noite só consigo pensar :
Nos seus olhos
Na sua Boca
Nos seus toques
No seu olhar
No seu sorriso
Na sua leveza

Inserida por CeciliaPeredoliv

Sigo levando meu desejo ...
Partes de um sonho não vivido ...
sonhado com outra boca
De coração partido...Pensamento dividido
Por querer o proibido ...
As vezes colho flores em seu olhar
ignoro os espinhos a nossa volta
Saudade as vezes escorre
outras se esconde no peito
Pra maltratar .Um coração
Já bem sofrido pela desilusão
Se as vezes me escondo
Não é por mim ...é por voce
Meu amor defende você de nós
sabe que não é possível
O caminho não permite
Andarmos de mão dadas
a solidão é minha ..
Mas a tristeza também é sua
Sei que se esconde do nosso amor
atrás de um castelo de areia
E que as vezes não suporta
As ventanias e pousa em meu ninho
Horas de ternura...Vida de solidão
Assim é nosso amor ...Momentos...
Espinhos e Flores.

Inserida por zeni_muniz

Quando penso nele me dá um sorrisinho de lado na boca, aquela sensação de conforto e paz.
Se tornou um amigo, um refúgio, um amor.
Que seja pleno, que seja sereno, que seja sincero ❤️

Inserida por Recriando

Vou colar placas de cimento na tua boca.

Inserida por leilaboas

Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.

Inserida por LucasFigueiredo18

Abre a boca demais...
Faz intriga,
Faz fofoca...
Picuinha...
Provoca....
Dá uma mãozinha pro diabo e depois lamenta que ele se levantou!
Vai enteder!🙄
👉🏼Pedro nos admoestou a "sermos sóbrios, vigilantes, porque o nosso adversário, o diabo, como um leão que ruge, anda em nosso derredor, buscando a quem possa devorar." (I Pe. 5:8)

Inserida por ana_nogueira

GIRA, GIRA

Rodam as palavras soltas na boca
Passeiam livres pelo mundo
Insensato do céu da louca
Circula a palavra, ecoam juntos
O louco e a melodia…
Tantas vezes imundos.

Inserida por VagnerACardoso

Pra meter a boca no que eu faço, tem de saber fazer melhor. Entender mais. Ter mais conhecimento técnico, mas conhecimento acadêmico, mas experiência (e os três quesitos juntos) E sei que tem muita gente mais capacitada do que eu, em muitas coisas. Mas seja um desses para falar mal do que eu faço, seja na minha vida pessoal, profissional, familiar ou amorosa. Do contrário, vá da palpites naquilo que você domina... No que é que você é bom? Efetivamente bom? Será que é só em falar mal? Apontar o dedo? Achar defeitos? Nisso vc é PhD?

Inserida por renataarantesduarte

O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .

Inserida por AnaluizaMoura

Me lembro o dia em que te conheci com o coração na boca, falei: Quero te dar felicidades e te amar por toda minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O gosto de vossa erva chega a minha boca.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Acenda o fogo da espada de justiça senhor
A boca de Deus faz um diálogo entre eu e mim.
43 anos assolado no tronco da perseguição.
Sim, vejo o povo, eu, meu irmão.
Pergunto quantos anos vale a humildade.
Ora, se não ousar a defender a cruz.
O inimigo cria, produz.
Uma armadilha, os arquitetos da maldade.
Sim, a imagem diabólica persegue, coage e acusa.
Cria mecanismos para confundir.
Ele sabe persuadir.
Triste saber, que muito do homem que a identidade não muda.
Hereditário, sanguinário.
Os herdeiros da inveja de Caim e do traidor Judas.
Faraó vive, e possuem muitos e muitos seguidores.
Ora, ora, ora, satanás calcula.
Ataca o primogênito ao caçula.
O câncer da vida, a maneira bipolar e esquizofrênica fétida de agir.
A pressão sobre os inocentes.
A eletricidade da maldade na corrente desumana a mais de mil.
As ondas sonoras penetrando na essência do senhor.
Sim, partículas viajam na veia do anseio e do sonho.
O inimigo produz o pesadelo.
A pressão do tempo alterada pelas haarp.
As placas dos pulmões se movem.
O corpo do homem violentado, como a terra cobiçada.
O movimento das sinapses pulsando nas telas virtuais.
O laboratório da vida.
O processo covarde e imundo.
Se entendo.
É do alto, do ânimo, do astral.
Auto estima é uma simples rima.
É verdade o intento do mal.
Tal qual frustrado, pois não alcança o sobrenatural.
O que se põe de pé.
O tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
O remédio é a fé.
Quanto a balança do sanguinário, ardiloso e invejoso homem.
Sentirás o peso, de um lado as teclas da serpente.
Do outro, uma cruz, o sangue da justiça.
A espada prometida, a favor de uma gente.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Algumas pessoas falam de
bondade mas é tudo da
boca pra fora, porque
certas atitudes vivem
contradizendo as
suas palavras!

Inserida por frankchuca

⁠" Aldravias "

piercing
revela
segredos
mãos
boca
desejos.

Você não é calmaria, mas me traz paz.
Você não é batom, mas amo quando você encosta na minha boca.
Você não é um sonho, mas é tudo que eu sempre quis.
Você não é infinito, mas te quero pra sempre
Você não é comediante, mas me arranca vários sorrisos.
Você não é barranco, mas quero que desabe sempre em mim.
Você não é sabedoria, mas quero te levar pra vida toda. ⁠

Inserida por cheyennekheller