Boca
Nos olhos o cheiro da tua voz, na boca o gosto do teu riso !
Me envolve num desejo que não passa, me ganha sem toques... não há abraços nem sims, não tem caminhos...a minha frente um mar de não pode, um céu de não dá !
27/03/2017
"Você me disse que
sou bonito, porém eu disse;
Não fale da boca para
fora, a beleza um dia da
espaço para as rugas, a experiência
permanece e faz toda a diferença"....
Pensamento do dia 01/04/2017(Sábado)
Como podemos abrir a boca para tentar aliviar e confortar outras pessoas, se no fundo não sabemos nem por onde começar, para nos aliviar, e nos confortar.
-Calem á boca.
-Quem vocês pensam que são?
-Não entendem o que estão fazendo. COMIGO?
- Isso não é uma questão de lados de "times"!
- E da MINHA VIDA que estão falando!
- Tentando decidir por mim o que é melhor pra mim mesma!
- Como se meu problema fosse um jogo! Com torcidas! Meu corpo, minhas regras! Podem discutir e debater até cansar...
... Mas a decisão final é apenas MINHA!
Eu não aceito ser pressionada!
E não quero ouvir mais nenhum pio!
Estamos conversados!?
(Mônica)
É por você que meus olhos brilham, coração dispara e boca seca, cada vez que te vejo sinto o amor pulsar mais forte e quando não estou contigo redobro o quanto penso em você para amenizar a saudade que sinto desse seu sorriso, do seu toque do seu olhar que por incrível que pareça também brilha ao me encontrar. E isso me faz pensar que talvez agora faça sentido tudo que eu tive que passar, superar e aprender para viver o hoje, pois em algum lugar está registrado que o hoje com você seria extraordinário.
Não há argumento contrário (especialmente aqueles emitidos com os olhos vidrados e a boca espumando) que resista a um "Muito obrigado por sua opinião. Boa noite!".
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
O seu sorriso é contagiante, o seu olhar é como um brilhante, sua boca parece que tem mel, uma delícia de beijar, o seu jeito de ser, encanta uma criança.
Sua boca não tem olhos mas ela está olhando para mim, suas pernas andam em uma direção mas querem vim para mim, seu coração está quase parando mas ao passar por você ele revive, suas mãos gelam ao meu falar, sua respiração fica lenta ao meu pisar de olhos, agora quando você me chama quem passa por isso tudo sou eu.
Esse beijo
Um beijo doce e quente,
dado com amor em uma
boca linda.
Não é um beijo qualquer.
Para ser dado, tem que
existir um encanto de
mulher.
Tem de ter uma sintonia
forte.
Um beijo destes pode virar,
um querer diferente.
Uma força que nos conduza,
a caminhos outros,
outros caminhos, que nos levem
a um outro norte.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Antes de abrir sua boca, abra o teu coração pra Deus. Deixe a semente manifestar o fruto que Ele tem plantado em você."
—By Coelhinha
Aos gritos, nada se ouve, nada se aprende.
Pois quando a boca é mais presente que o ouvido, cria-se uma nova Babel com duas pessoas apenas, que ainda não aprenderam que "quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas."
Se em meio a um conflito for inevitável abrir a boca, use palavras que tem poder de luz e não de fogo.
Ninguém evolui de boca pra fora !
A semente não brota se não for regada
com lindas virtudes internamente .
É preciso sobretudo na Alma : Florir !