Boca

Cerca de 7899 frases e pensamentos: Boca

Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?

Inserida por MarcoAntonios

Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA

Inserida por maribavaresco

O famoso é como a saliva, está na boca de qualquer um.

Inserida por EdsonJeremias

Hoje em dia as palavras são insignificantes na boca de pequenas pessoas!!

Inserida por fernandotayrone

Meu Anjo

Certa vez houve um sorriso
Que, sem esforço, me sugou o ar
Torto, canto de boca, um Paraíso
Tão sereno e poderoso, ensinou-me a desejar.
Aprendi, aprendi a te querer,
Autodidata, julguei-me apto a amar.
Foi quando chorei sem perceber,
Quando vi que tinha te perdido sem te ganhar.

Inserida por JGomes

Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.

Inserida por victin

O sol pintou o céu
Naquele mar de sonho
Melou o céu da boca de mel
E foi lá ... se pôr risonho!

Inserida por linamarano

" Os sábios escondem a sabedoria, mas a boca do tolo é uma destruição."

Inserida por eamgo

Desejo de Canto de Céu de Boca

Preencho os vazios de forma ríspida e acintosa
O tempo que não é meu
Pertence ao tempo
E ao tempo ele voltará.
Nada foi me dado de bom grado
Minha sina é procurar um nem sei o que
Quatro anos, algumas vidas transpassadas
E hoje, nem do seu sorriso me lembro mais.
Eu queria você agora e não esse agosto com gosto de mal amar
No canto do céu da boca

Inserida por dotempo

É mais racional calar a boca quando estiver em dúvida se deve falar ou não.

Inserida por itarcio

Tente outra vez...
Não fale da boca para fora que tudo está perdido, erga á cabeça e tenha fé em Deeus... Não desista, tente mais uma vez... Não pense que o seu coração aguenta se você dizer ñ ñ ñ ...
Basta ser sincero e desejar profundo ñ desista de seus sonhos , você é jesus são capazes de vencer o mundo; Nada acabou, tente outra vez, seje um exemplo vivo que é capaz de vencer o mundo;
Não diga que á vitória está longe de você, em toda batalha sempre à um FRACO dizendo sou FORTE;
Há uma voz que canta;
Há uma voz que dança.
Basta ser sincero, pq arrecem está começando...

Inserida por DaiianeCF

Deve ser a textura, não sei, das palavras, eu as sinto na boca, é verdade, não fica rindo assim das minhas metáforas, mas elas tocam minha língua, então os dentes se cerram, as serram ao meio, trituram as verdades e eu sem ter o que fazer mastigo suas mentiras também.

Inserida por nanacae

Jogue as palavras pra boca da mesma forma que as jogaria para o coração.

Inserida por guga10

É só me beijar...cala a boca e me beija...é só me amar...pára de me olhar com esse olhar que transborda desejo...é só me amar...é só tirar minha roupa com a boca é só mentir que me ama...é só cantar com tua voz rouca em meus ouvidos...não precisa promessas, planos, declarações melosas tipo: sempre sonhei em te encontrar...apenas faça amor comigo...das maneiras mais nossas...com suor, com gemidos, sem fórmulas,sem regras,sem histórias de passados distantes...é só cumprir a única promessa que me importa a de um dia sermos únicos um para o outro...com quem você vai passar o resto da vida não me importa, hoje quero você pra mim, hoje você é minha eternidade...hoje você é meu pra sempre...hoje nesse quarto escuro só existe você no meu mundo e eu no seu...não me conte suas histórias, hoje nossas vidas começam e terminam...não pense em meu sofrimento apenas me sinta, apenas encoste tua cabeça em meus seios...apenas deslize tuas mãos em minhas costas...apenas morda meus lábios e sorrindo o assopre...Nascemos amantes...morreremos amantes...nascemos sonhadores...morreremos sonhadores...nascemos fadados a uma noite...morreremos sentindo essa noite.

Inserida por kamylla23

"Gostar de alguém não é coisa de cabeça ou de pensamento, é coisa de corpo inteiro: pele,boca,coração!!"

Inserida por helenlouz

Quando eu te amava, você não dava a mínima importância pra mim. dizia que me amava, mas era da boca pra fora, não sabe como isso doeu, meu primeiro amor, hoje vejo que foi a pior besteira que fiz em minha vida, foi te amar. Anos depois, quando eu te esqueci, agora que eu estou feliz, com novos amores.. você vem me procurar? nessas horas eu tenho que rir como nunca!

Inserida por mariannadutra

De cada palavra que sai da boca, nem sempre é bem-vinda ao determinado destino, muitas vezes falamos algo que na verdade não devemos expressar. Muitas crianças aprendem coisas que não devem através de nos mesmos.

Inserida por willysemedo

Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.

Inserida por tayanadantas

Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém

Inserida por LucasDonoso

A sabedoria sempre esteve e estará no silêncio. Tudo que sai pela boca não passa de excrementos do pensamento.

Inserida por celiomontagna