Boca
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Ainda vivo a lembrar daquele dia. Sua boca tocando a minha. Naquele momento, eu só queria você!
Suas mãos macias, contornavam as curvas do meu corpo. Você viajava por toda a minha estrada. Sua voz mansa em meu ouvido, me fazia arrepiar, e então, o desejo estava no ar.
Seu corpo quente enrolado ao meu, me fazia esquecer o frio daquele inverno. A vontade de você, só aumentava. As horas iam passando e ao amanhecer chegando. Eu te olhava nos olhos, e implorava para que não fosse embora. O medo tinha tomado conta de mim. Mas, com um olhar brilhante de felicidade, por estar a ouvir aquelas palavras, você me abraçou forte e disse: Daqui para frente, quero estar ao seu lado, não apenas neste amanhecer, mas em todos da minha vida.
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
A minha mente fala mais do que minha boca, sim muitas vezes é confuso necessário a calma para escutar.
Na vida cotidiana a vantagem de ser analista é ouvir da própria boca das pessoas o que elas de fato são. E sem se darem conta do que dizem, são traídas por suas próprias línguas.
Hoje prega-se muito o evangelho com a boca, porém pouco com a vida, é como se minhas palavras escrevessem e minhas atitudes viessem logo atrás apagando todo o feito.
Oro por menos palavras e mais ações, oro por pessoas que fazem pouco barulho, porém muita diferença.
quando te pedi sua boca macia junto a minha sua língua ligeira, como espadachim, você não me deu sua boca, para iniciar uma noite de amor! Com muitos bjssss...
Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.
Se não saem palavras da minha boca quando me criticam erroneamente, não é porque sou frágil, mas porque sou forte o suficiente pra deixar essa negatividade invadir o meu interior e poluir minha confiança.
As veste espirituais são tecidas com palavras.
Podemos construir um refúgio com a boca ou usar como uma espada afiada que chega a perfurar o espirito de uma pessoa.Porém podemos pegar esta agulha que fura o coração de forma dolorosa e, ao invés disso ,tecer vestes de AMOR.Somente pessoas sábias conseguem!!!!
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".
A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.
Não é nossa boca que nos torna tão imundos e sim nossos olhos, são eles que nos mostra a realidade em volta, e o que fazemos... Simplesmente... Nada. Muitos ricos querem ser mais ricos e deixa de lado sua realidade e começa outra como “o livro de ‘fadas’ é só pedir e estará em suas mãos”, somente considero burros aqueles que na realidade dos fatos que acontecem geralmente, à única coisa que faz é simplesmente abaixar a cabeça e chorar.
A gente já colocou a nossa boca em tantos lugares, mas às vezes tudo o que a gente queria era colocar nossa boca naquela outra boca doce.
As pessoas se tornam vulneráveis quando escutam a verdade da boca de outra, sabendo que a mesma está certa no que diz.