Bobagens
A Besta da ONU Capítulo Final
Pois é, mais uma das bobagens dos mega-teólogos das galáxias de internet caindo por terra. O monumento “alebrije”, que foi explorada pelos megas-teólogos das galáxias, que vivem de teorias das conspirações, como sendo a besta do Apocalipse 13.2, que foi exibido na praça das Nações Unidas em Nova York, em novembro de 2021, foi removido.
Stéphane Dujarric, porta-voz do secretário-geral da ONU, explicou que a exibição foi temporária: “A estátua era uma exposição temporária organizada pela Missão Permanente do México nas Nações Unidas. Ela foi retirada conforme programado, e antecipada em 20 de dezembro”, disse Dujarric ao The Christian Post na segunda-feira.
Agora é esperar as explicações estapafúrdias dos mega-teólogos das galáxias e suas mega-revelações que não passam de teorias da conspiração sem fundamentação bíblica, com o objetivo de gerar medo nas pessoas e assim as manipularem em benéfico próprio.
Aguardando as explicações rsrs... Talvez a besta foi ferida pela ferida mortal (Ap 13) e está em tratamento intensivo da qual será curada e voltará depois? Será que a besta da ONU achou que ficar 42 meses proferindo grandes coisas e blasfêmias (Ap 13.5) era tempo de mais e resolveu vazar fora antes?
Não pense mais nisso e fique atento aos mega-teólogos das conspirações!
No Amor do Abba Pater Marcelo Rissma.
Deixar pra lá não significa que você é boba ou fraca, significa que você é sábia o suficiente pra não se desgastar com bobagens.
Leve sono que me envolve
Na noite igual de outras eras.
Passos lentos, pensar estático,
Rabiscos vãos de qualquer quimera.
Na noite alta, há clareza excelsa,
Feixes de luz brincam de existir.
Como a criança doente que morre aos poucos
E brinca sorrindo antes de partir.
Há sempre mais do que não pode haver.
Há mais cansaço do que cabe em mim;
Eu junto figurinhas, sem saber...
Que nada é isso e tudo é fim.
Se tivéssemos consciência do poder que possuímos para criar e melhorar a nossa realidade, não sofreríamos com as bobagens que criamos inconscientemente!
Se você acredita, você transforma!
"Um bom ouvinte é aquele que escuta muita coisa errada, e mesmo discordando internamente, consegue sobreviver àquele mar de tantas bobagens..."
Uma das maiores utilidades das redes sociais será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo e a falta de pregação por falta de oportunidade. Como você tem gasto seu tempo aqui? Vendo bobagens? Cresçam, queridos!
Era bem mais divertido pensar e falar loucuras com você perto de mim .
Não para dizer que é bobagem ou idiotice ,mas sim para dá corda a elas .
Lembra , a gente montava mil teorias impossíveis só pelo prazer de falar qualquer coisa um pro outro e rir das ideias,só pelo prazer de ouvir a voz um do outro e saber que tava ali ,pertinho?
''O auto-convencimento é uma coisa que corrói internamente
e faz com que o egoismo impregnado em si se extrapole em forma de tolices.''
MINHA FRASE 0550
Depois dos boatos sobre Disney, Elvis Presley e John Lennon surge agora mais um: o de que também Michael Jackson não está morto. Que saco! Vou logo avisando que não quero mais morrer... E isso é defintivo!
Sente-se comigo, sim, estou entristecido. Muito de mim se dissolveu em lágrimas que não chorei. Não planejei, me deixei levar,. Hoje, estou preste a me afogar na angústia, escárnio e drama. Quem sabe eu volte? De uma forma diferente: forte, destemido e inteligente. Não quero mais ser eu. Os pactos que fiz ao longo da vida me estrangulam. E certeza tenho eu que eles não vão afrouxar-se. Não quero ser o milagre. Aquele que redimiu sua família. Quero ser normal. Será que ainda há tempo? Preciso mudar, parar com devaneios tolos, saudosismo baratos e solidão. Mesmo com as mãos presas ainda posso inebriar a realidade, viver o presente e me afundar nos livros. Bulhufas ditas, isso é td que sinto.
"O meu nível de evolução e maturidade, está muito além, de perder o meu tempo, questionando certas bobagens. Desculpa, mas há muito tempo,que eu passei dessa fase. Pena, que só você não percebeu."
--Olívia Profeta--
Pagar micos, causar e passar por transtornos aleatórios é a sina de quem fala irrefletida e aleatoriamente.
Sempre tive desconforto perante as tatuagens, e por conta disto pensava que nunca faria. A vida costumar nos dar respostas claras a nossos medos e exageros de maneira singular. Há alguns anos, estava enchendo uma caneta tinteiro de tinta, quando a caneta escorregou e com sua pena de ouro, fincou no meu dedo indicador. Doeu mas logo cicatrizou. O que pude perceber após uns dias, foi que a pena tinha deixado tinta na minha pele. Mesmo no desconforto a vida me respondeu e me tatuou inesperadamente, com isto meus antigos preconceitos foram embora. Tatuado pela vida estou.