Boas recordações
Como fumaça, desapareço, e o que resta de mim são apenas alguns fragmentos de lembranças boas e ruins.
Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
é importante guardarmos as coisas boas da vida na caixinha de lembranças,que em momentos assim,onde a tristeza nos visita e insiste roubar esperança,podemos sentar num cantinho e abrir com carinho.Trazer à tona as alegrias e sorrisos que um dia enfeitaram nossa vida.
O carinho está fraturado, o respeito com sérias lesões, as lembranças (boas) com escoriações e a consideração com diversos hematomas. Foi à conclusão que cheguei quando àquela confissão, que poderia não ter feito nenhum estrago, me senti angustiada e temida, por incrível que pareça por mim mesma.
É possível fazer boas lembranças no lugar das más lembranças; O impossível é fazer com que essas novas lembranças superem o impacto das más, em nós.
Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.
"Sei que boas lembranças também podem doer muito no presente pelo simples fato de não existirem mais. Por só restar uma saudade… aquela vontade nostálgica de voltar pro passado e viver tudo de novo. Sei que dói. Mas dói tanto assim ao ponto de valer a pena apagá-las definitivamente da memória ? Apagar a memória não apaga o sentimento."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Ainda é meio vago, o sentindo de lembraças boas ou ruins, pois só tive lembranças boas, o ruim é só ter na lembrança…
Para muitos a saudade trás pressão, uma dor saudável, no meu caso, traz boas lembranças e me força lembrar de inesquecíveis momentos.
Hoje eu estou só,mas não carrego solidão.
hje eu não guardo nem lembranças boas nem más
eu vivo tdas as emoções e deleto da minha mente
Viver com o orquivo cheio é lerdiar o instante maximo de minha FELICIDADE'-
Então, aquele choro prende a respiração.
E faz você mergulhar em um oceano de boas lembranças.
Os olhos se avermelham e observam ao longe o que ficou.
Sem mais, nem menos, tudo exatamente igual, parado no tempo como se pedisse para voltar.
Lembranças são como viagens no tempo, viagens imodificáveis, com afeição, ânimo e convicção. Boas lembranças nunca devem ser esquecidas.