Boas palavras
Acredito na bondade humana,
Acredito na ingenuidade das ações.
Acredito em coincidências.
Só não aprendi a acreditar ainda nas minhas crenças.
Descobri a cura para a depressão que assola nossa sociedade. Se criamos um dia para tudo o que impede criar um para conhecer nós mesmos?
Acreditar que estamos sozinhos neste universo é como sonhar que somos milionários e acordar e tentar financiar uma Ferrari
...
Forjei a coragem do meu semblante com a tristeza da minha alma e quebrei a promessa de nunca mais anoitecer. Um borrão cinza no gigantesco azul.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
O que fica difícil em nossos dias é quando paramos de viver. Viver é ótimo, difícil é parar de viver.
Eu nunca tive medo do escuro...pois a luz que me ilumina e mais forte que a escuridão que me rodeia...
Acho que quando morremos, não sofremos do outro lado porque partimos, mas sofremos porque não podemos levar os que amamos conosco.
...
O conhecimento pode até nos trazer um certo poder, mas o auto-conhecimento nos coloca na trajetória da invulnerabilidade.
...
Não sou louco, sou apenas um criativo que encara a monocromia como uma profusão de cores. O efeito e a magia estão na beleza do coração de quem enxerga o azul no meio do cinza.
...
A fraqueza do forte se travestiu de resiliência para caminhar na direção do desejo latente, e assim suprimir as ratoeiras que abreviam as fronteiras da paz desejada.
Não poder destruir a avidez transbordante da impotência, é a angústia mais solitária da consciência.
Vence quem passa por essa vida com mais simplicidade. E se precisar pagar a felicidade com reciprocidade, te amo. Meu sorriso é seu.