Boas palavras
Dizem que as coisas boas acontecem com os que esperam. O problema é morrer esperando a coisa acontecer.
Mentiras não são boas, mas verdades por vezes não são a melhor solução. Então, mentir continua errado, mas torna-se perdoável.
QUERIDOS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Por tantas boas lembranças
no coração e na mente...
com tanta saudade boa
que nos conforta e compensa...
Quem um dia foi presente
ainda está entre nós...
se transformou em presença.
Somente com muito trabalho se pode fazer o bem, pois pouquíssimas coisas boas neste mundo são feitas com pouco esforço, trabalho e dedicação.
Físicamente
Emoções
Humanas
Podem
Ser boas
Ou não
Realidade
Multifônica
Requer
Tudo
Que
Você tem
Renovação
Um
Despertar
De
Alegria
Ou
Não
A forma de se reconhecer um líder, é quando vendo ele caminhando sozinho ou quando com boas pessoas ao seu redor.
Sendo portanto vistos como lídereres, saberão porque esses estarão a seu lado.
Da vida não se leva NADA, exceto o que nela vivendo com escolhas boas ou ruins, certas ou as erradas que nos ensinaram fazendo estar levando com uma aprendizagem e evolução, e todo resto é que por aqui acaba ficando.
Muitas coisas boas que poderiam ter sido feitas e não são, geram arrependimento quando o ser alcança a visão.
Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!