Boas palavras
Fele palavras positivas, pratique obras do boas, pois toda palavra de amor, como também as atitudes de caridade, conquistam todos os corações sedentos pelo bem, sem ao menos cobra- las.
Quem não te suporta pela pessoa que você é, vai te odiar mais ainda, pelas obras boas que você faz, e pelos amigos que você conquista.
As coisas boas sempre acontecem na hora certa,assim dita o equilíbrio das vantagens e desvantagens em proporções semelhantes.
Se nossos olhos fossem apropriados para tirar prints, com certeza, boas lembranças nunca seriam apagadas.
"Se quer que seu filho tire boas notas, estimule e o ajude a conseguir, se quer que seu filho supere suas notas que já estão boas, dê uma recompensa financeira, isso é educação financeira.”
Coisas boas acontecem em nossa vida e nós mudamos, coisas ruins acontecem em nossa vida e nós mudamos mais ainda. Não importa a mudança e sim a qualidade dela.
Estar na frequência de boas energias e na sintonia de almas sensíveis preenche seu coração e transporta seus pensamentos para um lugar mais elevado.
Para sonhar com coisas boas procure vivenciar somente aquilo que for lhe fazer bem e aos seus semelhantes! Beijos.
Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.
Temos milhares de frutas boas.
Mas, queremos aquela que ainda não temos.
De uma hora pra outra trocamos milhares de frutas, por uma só.
A ambição é a causa da nossa destruição.
Vamos nos contentar com o que temos, vamos agradecer a Deus!, pelas coisas que temos.