Boas palavras
O presente (hoje, agora) é uma caixa cheia de sementes,
Sementes boas e ruins, o que pretende plantar ?
Boas maneiras não são como roupas que você usa para impressionar, depois tira.
Mas sim qualidades que devem permanecer na tua vida.
" Como se fosse um espelho , o Universo reflete de volta para nós as boas atitudes que vemos e transfere a outros , aquilo de bom que aprendemos."
Basta ter paciência e boas atitudes que um dia a paz chega até você. Ninguém consegue isso sem antes descer aos infernos.
Uma decisão certa evita que outras dez sejam tomadas. Como todas as ações, boas ou ruins, têm consequências, uma boa reflexão determinará o grau de aceitação dos resultados de uma decisão.
Nenhum prazer na vida se compara ao prazer de fazer coisas boas e agradáveis a aqueles que amamos, nos alimenta e nos nutri dos melhores sentimentos pessoais que um ser humano possa ter.
O tempo voa e o passado vai ficando para trás, só sobrevive as boas lembranças porque as runhas lembranças expira com o passar do tempo...
Fale das coisas boas que tem lhe acontecido porque a alma do mundo precisa da sua alegria (Nelson Locatelli, escritor)
A idade entre os 13 aos 25 é a mais boa da vida, é nela onde coisas boas acontecem, tomba-se e aprende-se. Dos 26 a mais a frente, é a parte de subcargas mentais "estress".
Músicas boas possuem uma inexplicável harmonia que se reflete na música inteira, se o início é ruim, o meio e o fim também serão.
Ao invés de tentar ter o controle sobre tudo, tente deixar um espaço para o inesperado. Boas coisas podem acontecer quando se está distraído.
Não se preocupe demais com o quem vem depois de cada curva da nossa estrada, deixe-se ser surpreendido!
Como aves migradoras, os amigos vêm no tempo certo e vão-se, deixando para trás um mix de boas lembranças e saudade.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).
NELSON SARGENTO um dia me disse que as boas musicas vão saindo entre rimas fortes e fracas, remendos e emoção,,,palavras ditas pelo coração.Existem também musicas transparentes, quase iguais que são como melodias sem alma tocadas por músicos em um instrumento marcado.