Boas palavras
Eu sei que nem todos tem oportunidades boas na vida... Eu também não tive muitas mas, as que tive, soube aproveitar... Agora, se você se incomoda com meu jeito de ser, o problema é seu. Se não quer estudar, ao menos procure culturar-se.
O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.
Uma Dica: Nunca deixe a sua felicidade depender de ninguém.
Ser feliz é viver de bem com o mundo, é ver o outro como um irmão, é esta perto nas horas boas e ruins, e acima de tudo é ter Deus no coração.
"Não adianta acreditar que coisas boas vão acontecer se você não estiver realmente esperando por elas"
Não existem pessoas boas de mais; o que realmente existem são, pessoas ruins fazendo coisas boas, pela graça e misericórdia de Deus.. pois isso é da natureza humana - maldade.
As vezes eu esqueço de agradecer a Deus ,por todas as coisas boas que ele tem feito por mim,mas sei que ele sabe que estou feliz e que em muitos momentos eu me lembro Dele,por isso Obrigado Papai do Céu,pois você é gente boa demais comigo.
Abençoe cada um que lêr esta mensagem,amém.
Pessoas são diferentes... São boas até convivermos com elas, se para nós, mesmo conhecendo seus defeitos elas continuarem "boas" é porque apreendemos a ver a pessoa e não os seus defeitos. Somos todos humanos caídos. Ninguém é insubstituível, mas ninguém é igual a ninguém...
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
As boas histórias nunca terminam, seguem vivas nas ideias de quem teve o privilégio de vivenciá-las.
De que adianta fazer milhões de coisas boas e no final jogar tudo por água abaixo e deixar um péssima impressão.
É fato. Não posso duvidar. Para algumas coisas da vida sendo boas ou más, só resta acostumar! Eu, estou a me acostumar com esta história de dias bons... Outros de esperar a dor passar!
Nem sempre o vida profissional é como imaginamos, nos encontramos com pessoas boas que aprendemos, como ruins que começamos a querer desistir do que aprendemos