Boas palavras
Coisas passadas
“Dou graças a Deus por esses cheiros tão bons, pelos bons sons e pelas boas visões, mas de que vale ficar ligado a eles, sentado aqui revolvendo-os na memória e se atardando nas recordações que eles trazem, acalentando tristeza por essas coisas passadas?".
Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.
P.s: Boas surpresas também acontecem.
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
“Eu estava bem sem você, juro, só que quando eu te conheci foram várias misturas de boas sensações, o que apenas me deixou mal foi não poder te ter toda hora.”
Não, não e não!!!
Não vou mais me iludir com coisas que "PAREÇAM" boas a primeira vista!
Quero a essência, a vivência, a consistência do que posso provar e sentir o verdadeiro gosto.
Eu me admiro com a força da fé, o quanto ela pode tornar as pessoas boas e o quanto ela pode tornar as pessoas idiotas.
Nem mesmo boas notícias devem desviar nosso caminho. Importante é acordar e pensar o que faremos hoje para estarmos onde queremos amanhã.
A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...
As boas coisas jamais deverão ser avaliadas pelo seu tamanho ou dimensão; dura mais o pouco com apreciação, do que o muito com rejeição.
Vamos criar boas expectativas em nossos corações. Estampemos um sorriso aberto no rosto, pois um sorriso faz com que enxerguemos mesmo nos dias mais nublados.
Pratique pensamento positivo e boas ações; isso contagia o ambiente é sempre satisfatório e recompensador. Mesmo quando mal interpretado, releve. Bom é viver em harmonias e serenidade consigo mesmo, em nome da paz e da necessidade de uma felicidade contínua.
Falar de coisas boas é só uma questão de costume, seja otimista, ergua a cabeça, enfrente o mundo! Não há nada melhor do que os bons sentimentos.
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.