Boas palavras
[...] Que a gente saiba transformar um momento em uma eternidade, repleta de saudades e boas esperanças, é como se alguém segurasse a nossa mão sempre sorrindo, às vezes é tudo que precisamos, é disso que eu falo carinho.
As boas relações não acontecem por acaso. Eles tomam tempo, paciência e duas pessoas que atravessam todos os tempos difíceis juntos.
Nas boas músicas, de ritmos diversos, o que temos em comuns são as notas afinadas; as letras soam como o adorno do ouro à jóia. Mas, os aplausos cabem aos brilhantes.
Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!
Não é apenas deixar de fazer coisas ruins que te faz melhor, é fazer coisas boas, pois parado você não faz diferença alguma...
Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações!
Como fazer para tornar o mundo um lugar melhor: primeiro, acredite nisso; segundo, transforme boas palavras em ações.
Notícias
As notícias desagradáveis corroem !!!
As boas consertam !!!!
Juntas desenham o nosso caminho por essa estrada que se chama vida.......
Glauco Villa Boas. O próprio nome parece que já abraça a gente. A verdade é que pessoas que nascem para fazer outras sorrirem deviam ter visto permanente nesse mundo e viver pra sempre.
No máximo a sabedoria humana é capaz de elaborar boas perguntas. Mas as melhores respostas quem dá é o tempo!
Se chorar fizesse mal, não apareceria quando estamos em grandes emoções, tanto boas como ruins. E não nos sentiríamos melhor depois delas terem saído dos nossos olhos, que são o espelho da nossa alma.
As lágrimas nada mais são do que nossa alma escorrendo pelo nosso rosto.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
Eu sei que nem todos tem oportunidades boas na vida... Eu também não tive muitas mas, as que tive, soube aproveitar... Agora, se você se incomoda com meu jeito de ser, o problema é seu. Se não quer estudar, ao menos procure culturar-se.