Boas palavras
18/10/2014 - 11:00 hs.
A gente faz tantas coisas boas pra pessoas que muitas vezes não valem nada, e esquecemos das que valem muito mas muito mais.
Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.
Meu desejo pessoal: sair numa madrugada de sabado sem hora pra voltar, ouvindo boas musicas no radio tendo a lua e o ceu estrelado como vigia, na verdade td isso se resume em viver intensamente
Hoje mais que nunca precisamos aprender a ignorar as coisas ruins, abraçar as coisas boas e viver bem nossa liberdade!!
Não importa se boas ou ruins.
As experiências que tiver ao longo da vida serão suas eternas companheiras,
E lhe darão frutos ricos de sabedoria germinados de sob sua exclusiva semeadura.
Quem pensa que seus atos de boas obras são os motivos de se obter a salvação, pode se concluir que ainda não houve tal salvação!!!
Que o nosso coração seja composto por uma mistura de coisas boas, combinando afeto, doçura, esperança e todo amor que houver como bases de tudo que formos fazer, para que o nosso mundo exploda numa química forte de bons e puros sentimentos.
Reza a lenda que quem vive coisas boas são as mesmas pessoas que as fazem, e que o que existe entre o "ter" e o "ser" é só ponto de vista e força de vontade.
E as sensações quando são boas a gente sempre busca recorda-las e sempre que possível, vivê-las.
Alessandra Gonçalves
"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.
Se as pessoas boas merecem o nosso amor, as pessoas ruins também precisam dele. Uma tarefa difícil para nós sairmos das teorias: porém necessária a um seguidor de Jesus de Nazaré.