Boas palavras
Os anos estão virando as páginas da nossa vida e muito rápidas: escreva boas ações e bons pensamentos nelas.
As coisas boas da vida nem sempre são caras, difíceis ou distantes. O importante é aproveitar cada momento, que é único e inesquecível. Viver é tudo de bom!
Eu aprendi com Exú que, ao invés das boas palavras o que realmente nos cura são as duras verdades cuspidas em nossa cara.
Gaste em momentos ao invés de coisas. Dessa vida se leva nada, mas pode -se deixar boas lembranças.
Se quisermos escolher pessoas realmente boas para termos ao redor, que agregarão em nossas vidas, não devemos buscar perfeição, mas sim caráter.
“O passado foi ontem, guarde na memória as boas lembranças... O presente é agora... Viva! Pois amanhã terá do que recordar”.
Raridade: Raro é ouvir falar de coisas boas que a vida nos oferte... das delícias que nelas temos condicionalmente... Purifiquemos os argumentos: Os olhos são os primeiros a comer... A boca a segunda a falar... Os ouvidos os terceiros a ouvir... e assim sucessível-mente!!!
Algumas são ruins, outras boas, mas todas são minhas. Talvez não da forma que gosta, sou assim! Desse jeito bobo, talvez ingênuo. Mas sem medo de escrever o que levo no peito.
Viva outras vidas, tenha várias boas identidades, porque se apegar a lugares? A vida é muito bela, não atraque o seu barco no cais, descubra outros mares.
O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos desaparecem! Cultive boas amizades; você não está só no mundo. Mais dia, menos dia; sempre precisaremos ter pessoas do nosso lado, para chorar, e se alegrar conosco! Pr Erivaldo Lucena