Boas Maneiras
Espalhe carinho por onde andar. Compreensão e boas maneiras são sempre bem vindas no mundo em que vivemos. Cative e espalhe gestos que você gostaria de receber, mesmo que o momento não seja propício. Quando você menos esperar tudo voltará em dobro. Não esqueça por mais materialista que seja o sistema ninguém nasceu pra viver sem afeto.
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.
Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;
Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?
Me encanta.
A simplicidade dos gestos.
Transparência, boas maneiras
e atitudes verdadeiras.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Os antigos, por certo, inventaram as boas maneiras e o "puxar assunto" sobre a previsão do tempo, para que os momentos de desconforto que sentimos ao nos encontrarmos com pessoas inidentificáveis, passassem de forma indolor.(Walter Sasso)
Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
Prá começar...Alguém vai ter que ensinar boas maneiras além de um vocabulário e tom de voz menos chulo á esse novo presidente.
Numa sociedade idiotizada à infantilidade, boas maneiras podem ferir até o mais culto dos letrados.