Boas Lembranças
O segredo é focar o presente
É isso que sustenta a nossa gente,
Do passado restam as boas memórias
No futuro só aceito grandes glórias.
Acredito que felizes são todos os que têm saudades, os que têm boas memórias de momentos especiais com alguém que em algum dia fez parte da sua vida. Acredito que quem se lembra do melhor, mesmo só, é feliz... Foi feliz. Foi feliz a dois, partilhou a felicidade e viu-a crescer. Teve algo bom, que permanece intacto no tempo, nem que seja pela memória. Acredito que essas pessoas que foram felizes e têm saudades têm algo que as sustenta durante o tempo que passa, algo que as une para sempre por mais distintos que sejam os caminhos a percorrer. Acredito que por mais que a memória desvaneça essas pessoas serão sempre felizes em relação ao que passaram, em relação a todos os momentos que partilharam, em relação a todos os sorrisos e sonhos conjuntos, a todas as brincadeiras, a todas as conversas profundas e até a todas as conversas banais. Acredito que todas as pessoas que guardam boas memórias de alguém consigam ser felizes no seu silêncio, até com as lembranças mais barulhentas, mais agitadas, mais vivas. Acredito profundamente que quem deixa boas memórias na nossa vida, nunca morre, está condenado a ser parte de nós para sempre, a ser eterno. Acredito que são apenas essas pessoas, aquelas que contribuem de alguma forma para a nossa felicidade, as únicas que devemos manter por perto... Nem que seja, apenas, em pensamento. Nem que seja, apenas, pelo conforto das memórias. Nem que seja, apenas, pela saudade...
Acredito que todas as pessoas que fizeram parte da na nossa vida e não nos fazem sentir saudades, não nos fazem olhar para trás e ter boas recordações, não nos fazem olhar para trás e ter sequer um pouco de curiosidade ou interesse sobre elas, foram apenas vultos que passaram para nos fazer entender que só quem nos faz feliz é quem nos merece, só quem nos faz feliz permanece.
Por mais que a saudade de bons momentos nos torture... Pior do que isso é não ter saudades, nem boas memórias, nem nada que nos demonstre que em algum momento aquele tempo foi vivido e partilhado ao máximo ou foi, no mínimo, verdadeiro.
Pior do que ter alguém que nos marca ou deixa memórias com as quais temos de saber lidar é ter alguém que não deixa coisa alguma... Nem sequer saudades.
Sou a expressão das boas memórias, tradução dos momentos que se eternizam, sou latente pra quem fica e ardente pra quem vai, sou o motivo pra voltar. Sou a saudade!
Simone Bazzan
Boas memórias sempre vêm nestes verões.
Mesmo que elas estejam meses à minha frente.
Em incontáveis noites com uma brisa calma e morna, essa cadeia de montanhas vai ser onde alguma história pode ser pisada
É aquela sensação de desapego, de ninguém te ver. Apenas o vento soprando memórias boas de se lembrar, mas que é melhor esquecer.
Não queira a todo custo que eu fique agora
Em nome das nossas boas memórias
E não tenha a mínima dúvida
De que, tão certo e inquieto quanto está seu coração
Está o meu pensamento só de calcular
Toda a saudade
Que isso vai render
Queria que aqui fosse mesmo o meu lugar
Grudado, bem juntinho
Perto de você
Mas não é, não é
mesmo pra ser
E nós sabemos
O que devemos fazer
Tire sua mão do meu braço
Se tiver a coragem que eu não tenho
De se arrancar um pedaço
Correr do fim pra outro começo
A gente não encaixa como gostaria
Partir é a mesmo unica opção que fica
Como prova de amor
Agora eu vou, embora
Lembro de coisas boas, as ruins também aparecem, isso são memórias e ruim mesmo seria se eu não as tivesse .
O amor de verdade quando acaba, deixa lições, valores e boas memórias, das quais devemos aprender com elas para nos tornarmos mais fortes para uma próxima relação.
e a traição é nada mais que a afirmação da incapacidade do traidor de viver uma história de amor de verdade
choramos por nós sermos traídos, quando deveríamos chorar de pena por quem jurou nos amar, e foi tão fraco para trair
não é questão de existir pessoas melhores que os traídos, e sim por talvez sempre existir pessoas mais fortes que os traidores.
O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde.
" A melhor maneira de apagar as memórias ruins, é substituí-las por novas memórias boas..."
Anderson_rosa