Boas Amizades
Que a plenitude de nossas boas ações esteja sempre presente e intacta ao encontrar com a maldade dos corações alheios.
Uma pessoa com disposição vai além das boas intenções. Não existe “tentar” ou “querer” para a pessoa disposta. Aquele que é disposto de fato realiza as coisas. Disposição significa ir além do desejo e realmente fazer o que for necessário para tornar as coisas diferentes.
Uma das boas ações ensinadas no budismo é a doação de um sorriso, um olhar afetuoso ou até mesmo uma palavra agradável.
Se hoje você não tem dinheiro ou tempo para ajudar o próximo, não tem problema.
Contribua com sua luz, com seu amor e compaixão.
As vezes um sorriso e um BOM DIA oferecidos com todo seu coração, podem mudar o dia sombrio de alguém!
Luz e paz a todos! ✨🙏
Quem quer uma boa colheita,semeia as boas sementes,não adianta semear as más sementes e esperar que caiam chuvas de bençãos do céus,se você não está contente com o que anda colhendo,pense no que você vem semeando até os dias de hoje.
Ivânia D.Farias
O mundo está cheio de coisas boas, mas também está cheio de coisas ruins. Pessoas que cometem o terror e o mal. Você precisa se concentrar no que pode fazer, no que pode influenciar. Aqueles que você pode caçar.
As pessoas raramente são todas boas ou más, mas muitas vezes são uma mistura de ambos e todos cometemos erros.
O pior de ter duas alternativas boas é que sabemos que cada uma dará bons resultados, mas só podemos ter uma, isso é muito chato pois não conseguimos ver como será, porque nossa imaginação não condiz com a realidade.
O amor não se resume em flores e apenas coisas boas, mas em conhecer o pior lado da pessoa e ainda sim permanecer.
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
As pessoas que anseiam boas energias para o ano vindouro, geralmente são as que mais causam curtos circuitos.
São tantas pessoas boas e honestas, que não entendo como nos deixamos ser manipulados por uma pequena minoria de pessoas perversas.
Uma Comunidade de Cura
Deixe sua luz brilhar diante dos homens, para que eles vejam suas boas obras e glorifiquem seu Pai no céu. - Mateus 5:16
Escritura de hoje : Isaías 58: 10-12
Em 1976, um terremoto gigante atingiu a Cidade da Guatemala, levando a morte a 25.000 pessoas. Muitos trabalhadores foram ajudar no resgate e limpeza. No aeroporto, Art Beals, chefe de uma agência de ajuda cristã, localizou o Dr. Raymond Benson, ex-presidente do Colégio Americano de Cirurgiões. Ambos vieram para ajudar a atender às necessidades físicas dos sobreviventes.
Naquela noite no hotel, o Dr. Benson falou da motivação mais profunda que o levou a vir. Ele disse a Beals que ele não era apenas médico, mas também cristão. Ele gostou do seu trabalho como cirurgião, mas disse que seu chamado mais alto era testemunhar a outras pessoas sobre sua fé no Senhor Jesus Cristo através de suas habilidades médicas. "Isso é o que realmente me leva à Guatemala hoje", disse ele.
Agradeça a Deus pelos muitos médicos cristãos que compartilham essa visão e estão trazendo ajuda e esperança aos doentes e sofrimentos em todo o mundo. Verdadeiramente eles são uma comunidade de cura!
Deus prometeu abençoar Seu povo quando eles estenderam ajuda aos famintos e aflitos (Isaías 58: 10-12). E Ele fará o mesmo por nós hoje. Como crentes, podemos orar pelos enfermos, ajudar os necessitados, visitar os solitários, confortar os que sofrem e alcançar o evangelho com aqueles que são ligados pelo pecado. Todos fazemos parte de uma comunidade de cura.
Refletir e orar
Almas feridas estão por toda parte -
Não devemos passar por elas;
Jesus deseja tocar a vida deles,
então vamos prestar atenção ao seu clamor. -D. De Haan
Curvar-se para levantar outro é um bom exercício para o coração.Herbert Vander Lugt