Boas Amizades
Sexta feira 13... 13 Linhas para refletir.
1. Que essa sexta-feira seja repleta de boas notícias, gargalhadas, sorrisos, beijos e abraços.
2. Não deixem que mude quem você é e não deixem que coloquem um rótulo na sua vida;
3. Só porque "aquele" alguém não te ama como você quer, não significa que exista um alguém que não te ame de verdade... aguarde!
4. Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão nas horas difíceis, te toca o coração e a alma.
5. A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e ser invisível aos olhos de deste.
6. Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiveres triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso. E a felicidade atrai e transborda...
7. Pode ser que você seja somente + uma pessoa para o mundo, mas seja a melhor pessoa para aqueles que te querem bem.
8. Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo. Delete.
9. Talvez você conheça muita gente errada... aprenda com os erros dela. Ao conhecer a pessoa certa, compartilhe a vida e seja grato.
10. Não chores porque um momento terminou, sorria porque aconteceu e vc vivenciou esse presente.
11. Sempre haverá gente que te machuque. Delete da sua vida e deixe que Deus faça o resto.
12. Aprenda com a vida e seja uma pessoa melhor a cada dia.
13. Ouça seu sexto sentido... Não se precipite e não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.
Ótima sexta-feira 13 😽
não quero parecer ingrata
ou rancorosa ou cega
para as coisas boas
da vida
mas é inevitável olhar para
o topo da montanha e se
perguntar por que ainda
estou tão longe
por que todos os passos que
já dei não me levaram para
mais longe
porque parece que todos estão
indo mais rápido e chegando cada
vez mais perto do topo enquanto
eu estou dando passos de
tartaruga ao mesmo tempo em que
sonho com a parte mais alta da montanha
o que estou fazendo de errado?
como os outros chegam às suas
decisões e escolhas que os
impulsionam para o alto enquanto
eu mal consigo vencer
o dia de hoje sem chorar
me sinto parando no tempo
na caminhada
na vida
na jornada que antes
eu tanto amava
na jornada que antes era
o meu grande motivo de acordar
todos os dias e correr atrás
alguma coisa se perdeu
alguma coisa se apagou
estou procurando há um bom tempo
e ainda não encontrei
e ainda não sei como fazer
a luz voltar
Aqui Não É lugar para os derrotados.É. lugar de boas pessoas com bons pensamentos .para viver a vida da melhor maneira sem atrapalhar ninguém.
Depressão é falta de fé...
Fé nas pessoas.
Fé nas situações.
Fé nas coisas boas.
Fé na vida.
Fé em Deus.
Fé em si mesmo.
Fé em tudo.
E quando a saudade bate, Acabamos nos confortando, com as boas lembranças que guardamos na memória!
(LM.L.C )
A cada dia é você quem decide como será o futuro, pois as boas escolhas trazem os melhores resultados.
CISMANDO...
Que tal deixarmos de apenas aplaudir as boas atitudes alheias e passarmos a ter boas atitudes que mereçam aplausos?
A quarentena dela consiste em esperar por boas notícias, estando toda descabelada e comendo feito uma louca!
"É dificil acreditar que o amor existe, ou que ao menos seja algo bom, quando não se teve boas experiências, ou se nem mesmo foi amado alguma vez na vida".
Se nossa história valeu a pena?
Sem você eu não saberia tudo que sei sobre mim, coisas tão boas que às vezes me esqueço, coisas que você me ensinou a ver.
E quanto a você, você foi a melhor festa que fui, a sobremesa que nunca encontrei igual, a pimenta mais ardida que mordi.
#paulamanfredo
O passado feliz e o presente sem limitações
O tempo passa, as coisas boas marcam e tudo que fizermos de bom permanecerão eternizadas em nossa memória. Então viva o hoje da melhor forma possível. Quando sentir vontade de cantar, cante o mais alto que puder, quando sentir vontade de dançar dance, dance sozinho no espelho, mesmo que desengonçado dance e quando quiser rir, ria à toa, ria e sorria para as coisas simples da vida e ame sem moderações, faça todas as coisas que lhe façam bem de verdade todos os dias, viva sem limitações para ser feliz. Para que o passado seja lembrado com alegrias bem vividas e não com receios de não ter vivido tudo com intensidade.
As coisas boas da vida merecem ser vistas, várias vezes. E como na novela global, em vale a pena ver de novo. Pois, a cada vez que assistimos, vemos através de novos prismas e assim, extraindo novos aprendizados.
Trago -te amizade
embrulhada para presente.
vem com surpresas, lindas e boas.
E as flores... são para ti encantar...