Boas Amizades
Algumas pessoas boas se vão cedo, não porque os bons morrem mais logo, mas sim, porque cumpriram sua missão em bem menos tempo. Já alguns maus demoram um pouco mais para terem oportunidades de se arrependerem e fazerem algo de bom.
Boas idéias flutuam como folhas no outono...
Quando as folhas são arrancadas das árvores pelos fortes ventos, morrem antes de completar o espetáculo.
Assim completamos nosso ciclo de vida, crescendo e envelhecendo com sabedoria, os fundamentos que importam é a legitimidade do que somos, que criamos e fazemos sem censuras, mas em determinado momento bruscamente tudo pode ser interrompido.
PENSE EM COISAS BOAS / ENERGIAS BOAS
Sonhos são feitos de cérebros e deles já saíram à bomba atômica como a energia elétrica, ambas destrutivas e ao mesmo tempo fizeram a evolução do ser Humano e talvez a sua destruição, porem não sou Deus para falar e muito menos louco de desejar , mas se não abrirmos os olhos PARA A VERDADE , é possível que o dia X chegue, porem isso é uma “outra historia” eu quero ficar em paz com a cabeça no lugar e tentar entender , por que a vida é difícil para mim e também para você, tentar enxergar uma maneira de melhorar todos os dias e conseguir estar sempre evoluindo quando ao deitar eu conseguir refletir aquele dia e dele sair mais alegrias do que tristezas .
Isso faz parte da vida evolutiva pelo menos da minha.
Cabe somente a nós definirmos o tempo que as coisas boas e ruins duram em nossas vidas. O que está inserido no tempo, além das escolhas, é... como você o passa.
No mundo há coisas boas e ruins
que passam por nossas vidas,
mas não tem nada mais triste..
que a dor da despedida..
Nunca aceite idéias, aceite soluções práticas, boas idéias levariam o idealizador ao sucesso sonhado.
O indivíduo habituado à prática da mentira terá grandes dificuldades em obter boas conclusões a partir da reflexão, pois seus espelhos internos estão sempre côncavos ou convexos.
As boas palavras de confortar aqueles que se encontram perdidos em ilusões nostálgicas e futuras,flui daquele que converte o entristecer em alegria composta com o sentimento e a pureza.
Tudo na vida passa, as coisas ruins e as boas...As notas
"vermelhas" na escola, os AMIGOS, os INIMIGOS...
Tudo! só o que fica são as lembranças, e junto com elas vem a saudade.
Saudade de tudo aquilo, seja de bom ou de ruim, saudade dos amigos, dos amores, das coisas que poderíamos ter feito e das coisas que não deveríamos ter feito. E junto com a saudade vem a tristeza.
Tristeza de ter a certeza de que tudo aquilo que se tem saudade nunca mais vai voltar... Por isso cada pessoa tem que aproveitar Cada minuto da sua vida como se fosse o último. Porque tudo passa rápido e nós só percebemos quando chega ao fim...
temos que falar o que sentimos, temos que lutar pelo nosso ideal! Gritar se for preciso, e o mais importante temos que ser nós mesmos.
Desastres e artes
Plantei um bosque de coisas boas
quis regar
de lágrimas
então tudo virou pó tudo virou pó
Decidi construir uma casa de marfin
quis pôr portas de papel
mas a chuva molhou
então tudo inundou
tudo inundou
quis fazer uma roupa
a mais bonita que já vi
então usei os fios da aurora
mas então tudo pegou fogo
tudo virou cinza
Parei então para pensar
onde tinha errado
Achei a resposta e comecei a rir de mim
fiz tudo por fazer
querendo fazer o melhor
mas, não pensei antes
e tudo virou pó
tudo inundou e o fogo tornou cinza a roupa que eu fiz
a roupa de tantas cores
virou cinza
cinzas
pegou fogo no marfin
a água inundou o tecido cinza
e então virou pó todas as idéias que eu tive
PArei de construir
mas, as cores daquela roupa ainda estão em minhas mãos
mas, água lavou e levou junto a si
agora vejo um imenso rio multicor!
Nunca me arrependi de nada que fiz, nem das coisas boas ou ruins, por que com as coisas boas cresci e com os erros aprendi.
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
A arte de mentir consiste adquirir boas coisas, mas a arte de falar consiste em permanecer com as boas coisas.