Boas Amizades

Cerca de 11925 frases e pensamentos: Boas Amizades

Deixei no passado coisas ruins, que queria que apagassem, mas deixei também coisas boas, que quero comigo, para sempre.

Inserida por HeloisaBurtet

Gosto de falar de coisas boas, fazer-las melhor ainda! Escreve-las e sentir os sentimentos também! Qual a mulher que não gosta de sonhar? Aquele beijo apetado que tira o folego é mais que exitante!! Se a baca existe! E há possibilidade de beija-la, então porque não fazer o ato? Sentir os desejos mais profundos são pra poucos! Querer ter, e sentir o que se quer, é preciso merecer! Qual a mulher que não gosta de sair andando, e deixar rastros de seu perfume pelo ar? Exitar se é muito bom, mas exitar o homem alheio é melhor ainda! Isso nos dão asas para fantasias. Conhecer o homem o qual se deseja no obstante é sorte, descobrir que ele é real, isso é mais que mágico, porém, como não deixa-lo saber, a verdadeira intenção que se passa pela nossa mente? Difícil não? O que fazer? ''Homens'' ficar olhando uma mulher andar até que ela suma de sua visão é maravilhoso não? Então conspire a volta dela. Homem! Você quer se sentir homem? Seja homem da mulher a qual lhe escolheu, pra ser o homem dela, nem que seja no obstante, mas seja homem o homem dela!

Inserida por beladonilo

Passado é a maneira de entender o presente e projetar-se no futuro. Lembranças, boas ou ruins, são bases nas quais estará definida a sua estrutura e, quando usadas estrategicamente, serão parâmetros para tomada de decisões a fim de não se cometer o mesmo erro.

Inserida por CarlosBryttos

A primeira, a segunda, a terceira e todas as boas impressões são as que ficam!

Inserida por wasferraz

Humanos perdem a vontade
desistem das coisas boas,
se entregam a tristeza e ignorância.
Mas nunca deixam de ser humanos,
até que um outro precise disto.

Inserida por gakushu

O destaque de uma pessoa está nas boas atitudes e não nas doces palavras.

Inserida por NeydeCC

Tirei do meu coração todas as coisas boas dele mas o que há de bom é provar que tem mais no que Deus faz simples em nós como amigo até então chegarmos ser mais que irmão e simplesmente uma igreja em oração que pode ser passageira uma boa lembrança e até esquecidas mas as sementes brotarão até a eternidade.

Took my heart all the good things from him but what's good is that has more to prove in what God does in us as simple friend until then we get to be more than just brother and a church in prayer may be a good memory and fleeting but forgotten until the seeds sprout until eternity.

Tomó mi corazón todas las cosas buenas de él, pero lo bueno es que tiene más que demostrar en lo que Dios hace en nosotros como amigo sencillo hasta entonces llegamos a ser algo más que hermano y una iglesia de oración puede ser una buena memoria y fugaces pero olvidado hasta que las semillas brotan hasta la eternidad.

Não importa quantas palavras bonitas ou feia utiliza para falar em uma lingua ou varias o importante é a gente esquecer a gente e nosso consciente agindo com liberdade digna a consciencia humana a ponto de perdoa-la

No importa que tan bellas palabras o feo solía hablar en un idioma o en varios, lo importante es que nos olvidemos nosotros y nuestro actuar libertad digna con la conciencia humana consciente hasta el punto de perdonar a su

No matter how beautiful or ugly words used to speak in one language or several the important thing is we forget us and our freedom worthy acting with conscious human consciousness to the point of forgiving her

Inserida por 123Eron21

Passo minutos em circunstâncias que me custam boas inspirações. Ironizo a sátira para mastigar o descaso e torná-lo inteligível aos inertes que perdem em inteligência até para os botões da minha calça.

Inserida por julioraizer

Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.

Inserida por MarcioS

Sei no fundo dos meus pensamentos que coisas boas acontecem... Que são dstinadas a acontecer, só acho que deveria ser tudo mais recíproco...
Que coisas boas deveriam acontecer com pessoas boas.

Inserida por AmarilysSilva

Às vezes coisas ruins acontecem para que possamos de fato dar mais valor às coisas boas.

Inserida por fellippestreet

Nós só necessitamos de pessoas munidas de coisas boas e que tragam paz as nossas vidas.

Inserida por guimaraesf1

O problema é que as experiências passadas não foram boas, aí você acha que vai ser sempre assim.

Inserida por ricardomanzoli

Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...

... E era a única coisa que sabia fazer...

Inserida por brunosomniator

No momento em que lembranças dolorosas começarem a te perseguir, bloqueie-as com boas lembranças. Transforme a saudade em recordações de momentos especiais da sua vida, pois, entenda que o passado precisa existir, para coisas melhores virem.

Inserida por JosianeBonifacio

"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”

Inserida por Luziadealcantara

"Boas pessoas" e "pessoas que não fazem mal a ninguém" são categorias que não se confundem...

Inserida por lavinialins

Temos que dar boas-vindas à noite. É a única vez em que as estrelas brilham.

Inserida por EmOutrasPalavras

Coisas passadas
“Dou graças a Deus por esses cheiros tão bons, pelos bons sons e pelas boas visões, mas de que vale ficar ligado a eles, sentado aqui revolvendo-os na memória e se atardando nas recordações que eles trazem, acalentando tristeza por essas coisas passadas?".

Inserida por EmOutrasPalavras

É Zé, as coisas não estão boas para o meu lado. […] É como se eu estivesse num barco, naufragando no mar agitado, lento e dolorosamente. Mas, sabe Zé, eu não tenho medo não, se precisar eu nado. Nado contra a maré, aguento o frio tanto dentro do meu corpo quanto fora e nado mais, até achar necessário, até o mar se acalmar.

Inserida por indomada