Boas Amizades
Quanto mais nos afastamos do que é nosso, mais são as chances de perdemos as coisas boas que se poderia ter. Assim também se assemelha a distância entre nós e Deus, sabendo que temos mais a ganhar fazendo o certo, do que fugir do amor e dos propósito predestinados.
Somos reflexos de nossas esperanças universais para um mundo melhor, energias boas e luzes infinitas.
Brindemos as bonanças,
as boas aventuranças que Deus carinhosamente nos veste dia -a -dia.
Essas merecem nossa atenção!
Dispensemos as amarguras, os maus fluídos,abramos espaços para a paz,
mantendo a calma.
Vivemos por aí remendando o tempo com alguns rasgos nos sentimentos
e nos desgastando com problemas por vezes saturados.
Mas é tão necessário se fiar na fé e no otimismo,pois é o que nos fortalece.
À espera de um milagre mantida em silêncio,é claridade para a solução.
Serenar,aquietar, confiar !
Em Deus seremos maiores que as tribulações.
25 10 18
Pessoas más se arrependem do mal que não praticaram. Pessoas boas se arrependem do bem que deixaram de fazer.
Que a vida seja como uma eterna playlist, com todas aquelas boas escolhas, que te faz bem, que melhora o astral e te faz feliz.
Prá começar...Alguém vai ter que ensinar boas maneiras além de um vocabulário e tom de voz menos chulo á esse novo presidente.
Vivemos a atrair tanto coisas boas,quanto coisas ruins através do pensamento,por isto: É preciso pensar bem limpar a mente.
Em uma cultura negligenciada todas as boas e más experiencias, os pensamentos e os conhecimentos se perdem e o ser humano tem que iniciar do zero, toda vez que tenta de novo, em fazer.
Quer meu respeito, me mostre com suas boas atitudes. Um comportamento hostil e impensável afasta as pessoas. Pessoas inteligentes pensam antes de falar, pessoas desprovidas de inteligencia falam tudo o que desejam sem ao menos pensar a qual sentimento poderá magoar.
Criticas são boas, quando são construtivas. Ninguém está certo o tempo todo, devemos aprender também a ouvir, refletir e mudar nossas atitudes, e é reconhecendo os nossos
erros, que seremos pessoas melhores.
O Senhor nos dá valor não pelo o nosso carácter, mas pelo o Dele.
- Relacionados
- Frases Amizades Boas
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Amizade que se afastou: indiretas para amigos que se distanciaram
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga