Boas Amizades

Cerca de 11915 frases e pensamentos: Boas Amizades

Dançar ao som de uma música ruim é melhor que escutar uma música boa e sem poder dançar.

Inserida por heldercruzh

Sei que tudo anda sem controle, ainda mais quando se trata de sentimentos, mas não se culpe, só agradeça por ainda poder sentir, as coisas boas viram e iremos estar preparados para recebê las.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.

Inserida por ricardovbarradas

Uma noite de esperança

Já percebeu como o céu é belo. Como a lua nos encanta. A vida pode ser vista de varias maneiras. Mas nem sempre olhamos com os verdadeiros olhares que devemos. As estrelas são uma prova disso, estão la todos os dias mas nem sempre as notamos ou paramos apenas uma noite para admirar sua beleza. Parece que as vezes os problemas são tão grandes dentro de nos mesmos que nos esquecemos de olhar mais, prestar atenção além daquilo que estamos passando. Sentir o medo, encarar uma decepção, ver algo ou um objetivo fracassar, são sintomas necessários para viver. Mas acima de tudo olhar para essa fase com outros olhos é importantíssimo para se aprender a viver. O mundo perfeito com sorrisos eternos e felicidade abundante não é um mundo de aprendizado, mas sim uma fantasia de se achar sentimentos completos onde nunca ira existir a “felicidade para sempre”. Mas já percebeu como o céu é belo. Como a lua traz inspiração. Já olhou pra si mesmo hoje e tentou se enxergar além daquilo que esta no espelho. Aquilo que atrai , mas não sacia. Que tem carne, mais não traz pensamentos, não transmiti a essência. E importante olhar pra o que somos, eu mesmo faço isso muito ultimamente, mas e ver o que esta dentro. Tentar enxergar o nosso interior. Já tentou fazer isso? Eu quando faço me apaixono por mim mesmo as vezes. Outras enxergo o quão vazio eu posso ser. A vida e como uma noite estrelada onde existem varias estrelas no céu mas enxergamos muitas vezes apenas aquelas que nos interessam, do modo como interessam. Mas você já percebeu como o céu é belo. Como a lua vive de fases. Assim como a lua as fases da vida nos acompanham em vários momentos. Hoje posso estar minguante, amanha crescente ou talvez ate “cheio”. Da mesma forma que posso estar triste, estar feliz ou simplesmente em paz. Viver traz isso. Enxergar por vários ângulos é importante por isso. Faz você ver a vida de varias maneiras e enxergar como quer que a sua visão faça a vida passar em seus olhos. Viver positivamente. Ser positivo. Enxergar a realidade e ter a certeza do que viu, mas nunca enxergar que aquilo é o que ira se passar com você sempre ou simplesmente buscar enxergar tudo sobre uma nova perspectiva. Onde o triste pode ser menos triste pois quero ser alegre, onde a felicidade esta aqui agora mas sei que nunca será sempre isso, e deve ser algo normal. Ver, sentir, viver. O céu pode não estar todo dia cheio de estrelas ou a luz da lua nem sempre lhe mostrar o que é claro, mas a noite sempre deve ser uma noite de esperança.

Inserida por vinicius_campolina

Pedi a Deus!
Que visitasse a sua casa e sua empresa, e que:
Levasse-lhe ânimo e esperança,
O instigasse a comemorar a vida,
O empurrasse a espalhar o amor,
O iluminasse a semear a paz,
O obrigasse a aumentar a compreensão,
Não o autorizasse a abandonar a felicidade,
E aumentasse a sua saúde.
Que possa festejar o Natal e
Ganhar um maravilhoso Ano Novo!

Inserida por NinoCarneiro

Desejar boas festas nunca é em vão. Porque as grandes condutas devem ser lembradas e reverenciadas. Desejar que uma festividade seja feliz significa mais que um momento: significa a vontade de ver as pessoas de nossa estima firmes em seus propósitos de vida por todo o ano. Portanto, um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que esse "feliz" e "próspero" sejam sempre presentes!

Inserida por mary_difatto

BOAS FESTAS, CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor...
E a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Que o ano que finda, encerre-se levando tudo o que de mau aconteceu,
e que o ano que aí vem apenas traga bons fluidos...
Que a manchete seja: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Decerto... Mas não custa pelo menos imaginar... e desejar...
E pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Sabe aquela rotina de situações boas e ruins que evitamos questionar para tomar decisões? É a “zona de conforto”.Aceite ou deixe!

Inserida por EliabeSerafim

Sabe por que as pessoas boas não ficam por muito tempo na terra? Porque elas são anjos verdadeiros. E anjos verdadeiros logo voltam para o céu.

Inserida por EduardoSantiago

Coisas boas levam tempo para acontecer.

Inserida por ARRUDAJBde

O SAUDOSISTA
Na varanda, há muitas lembranças, acontecimentos, bastantes afazeres. Nela é os acontecimentos que eu e meu amor passamos juntos. Fico bastante saudosista quando vou à varanda.
Eu preciso de alguém que me faça sorri, embora não esteja apropriado ao amor. Nós podemos ser apenas um trem carregando cargas irrelevantes, mas a melhor coisa é estarmos juntos para que assim, podemos ser mais fortes e carregar esta carga.
Receio dizer que quero você ao meu lado, onde os fogos não queimarão o nosso amor indubitável. Você pode me considerar um poeta patético, que não sabe fazer metáforas ou faz vulgares, mas o que escrevo com palavras é o que sinto por você. Penso em ti.

Inserida por renata_tavares

O mundo precisa de amor e não de sacanagem

Inserida por renata_tavares

O estímulo mútuo ao amor e às boas obras é a vontade de Deus para o Seu povo.

Inserida por josegracianodias

O presente que ignoramos vale o futuro

Inserida por renata_tavares

Oh! Ego, onde estás, onde se esconde, quando te busco? Basta um descuido, para agires sorrateiramente, impedindo a prática e o compartilhamento de boas ações.

Inserida por Vambor

Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.

Inserida por renata_tavares

Tem muitas coisas boas que a muito estão ali no inconsciente, mas um dia elas saltam... e aí a gente fica rindo a toa...

Inserida por cidineinunes

Toda a ação corresponde a uma responsabilidade. E essa, você se responsabiliza.

Inserida por renata_tavares

Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.

Inserida por renata_tavares

Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!

Inserida por renata_tavares