Boas Ações
A lógica da ação das Tropas Volantes estava ligada ao cangaço, indissociável em relação às ações bélicas, distinguindo-se apenas em relação aos seus objetivos e fins.
Amigos são todos aqueles que não precisam dizerem nada, mas tomam conhecimentos das suas ações através de uma simples curtida nas suas redes sociais.
O melhor sempre é seguir em frente!
Esquecer as decepções e projetar novas ações, buscar o desconhecido e deixar a rotina conhecida. Viver a suas verdades desprezando as mentiras.
O melhor é seguir em frente sempre!!!!
Enquanto o Egoísmo e o Orgulho perpetuarem nas ações dos homens, seus corações continuarão em constante conflito.
Enquanto os gritos da intolerância continuarem perturbando o nosso ouvido, jamais ouviremos a voz silenciosa da tolerância...
Enquanto lutarem com a espada, pela espada morreram...
Enquanto não aprendermos a respeitar o outro, não respeitaremos a nós mesmos.
Mestre é aquele que tem discernimento. Que sabe ser simplório em suas atitudes e ações. Que sabe a importância dos fatores.
O falso e o verdadeiro são fecundados pelas ações humanas. Logo, distantes estão essas ações da “Realidade Divina”.
Sou ético quando através de minhas ações interajo positivamente na vida de outras pessoas.
Exemplo: ao ver um papel de bala caído no chão, pego e o coloco no lixo.
Sou moral quando minhas ações estão de acordo com as normas estabelecidas na sociedade que pertenço.
Exemplo: não jogo papel no chão porque no lugar onde vivo foi criada uma regra de convivência que proíbe esta ação.
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
Os seres humanos podem recusar a nossa presença, o nosso amor, as nossas palavras, as nossas ações e até mesmo as nossas obras, mas nunca terão armas de defesas contra as nossas orações.
Quando nossas almas, corações, palavras e ações estiverem em sintonia e harmonia com o próximo, a paz será consequência, e não ausência.
"A questão política constrange as ações militares de duas maneiras: (1) nenhum general consegue realizar ações militares a menos que tenha o apoio de seus homens no campo de batalha e o apoio em casa. (2) Nenhuma vitória militar pode dar frutos a menos que force o inimigo a seguir nossa vontade. Não vale a pena ganhar uma batalha se o inimigo for capaz de continuar lutando".
MESTRES DO COMANDO - ALEXANDRE, ANÍBAL, CÉSAR E OS GÊNIOS DA LIDERANÇA - BARRY STRAUSS