Boas Ações
Menos promessas e mais fatos, menos palavras e mais ações, menos vitimização e mais autorresponsabilidade, menos teoria e mais prática, é o que precisamos para mudar algo e fazer as coisas acontecerem.
" Disse Jesus : o Mal se conhece por suas ações - Roubar , Matar e Destruir . Agora vai , se por acaso o Encontrar , o deixe , pois é o Adversário da Retidão ."
" Procurando obter vantagem , tomou caminhos instáveis ficando rendido por suas ações e perdido sem rumo , agora só o tempo poderá dizer se existe reparo para o que foi feito "
Seja uma bênção para aqueles que estão ao seu redor, independentemente de suas ações, pois todos nós somos seres dotados de virtudes provenientes de diferentes níveis angelicais. É sabido que todas as experiências têm um propósito divino e, se essas pessoas estão ao seu lado, é porque há um propósito a ser cumprido. Reconheça o valor e a importância de cada indivíduo em sua jornada e esteja disposto a compartilhar bondade e compaixão, pois através desses atos você poderá cumprir seu propósito divino na vida dos outros.
"Num mundo onde grandes mudanças parecem distantes, não subestime o poder das pequenas ações. Sejamos a luz que inspira outros a brilhar. Com bondade, empatia e respeito, transformamos a nós mesmos e deixamos marcas na vida dos outros. Sejamos agentes de transformação, semeando o bem onde quer que estejamos."
As renúncias da vida são as ações mais corajosas por nossos sonhos. Pois nada chega em nossa vida se a gente não abrir espaço para que o novo se firme.
O nosso apego, inclusive aos sentimentos de menor vibração, embaraça a conquista de algo que está tão perto, mas não se consolida pela força contrária que estamos exercendo. Muitas vezes, por culpa pelo sentimento de não ser merecedor.
Que todos nós possamos, então, encontrar no amor imaterial do tempo e das coisas, a força para abrir mais espaços em nossa vida.
Não busque ajuda ou compaixão das pessoas, faça ações corretivas para melhorar a sua situação. A melhor ajuda vem do reparo dos nossos próprios erros ou falhas!
Os resultados de nossas ações não podem ser vistas somente num lance de nossas vidas, mas no curso de nossa história.
Palavras são ações antes percebidas por alguns, entendidas por outros e repetidas pelos demais sem que hajam entendimentos da sua individualidade, causando assim as angústias das repetições.
O amor sempre foi as ações, o tom de voz da palavra dita, as gentilezas sem interesses, os cuidados diários e o poupar o outro de se entristecer.