Boas Ações

Cerca de 4687 frases e pensamentos: Boas Ações

Seja jovem, quarentão, octogenário, sempre avalie quais e como suas ações afetam outras pessoas, principalmente aquelas que diz amar. Se magoa alguém de forma inconsciente, na realidade esta mesma inconsciência está mostrando o que pensa a respeito de alguém. Se magoa de forma consciente, bom, estamos no ramo da maldade. Seria muito mais simples e menos doloroso às pessoas, que você se quedasse um pouco em pensamento, antes de abrir a boca. E por favor, não me venha falar de sinceridade, pois na maioria das vezes não passa de mera falta de educação travestida. Ser sincero não é ser bruto, é possível ser sincero sem magoar as pessoas quando expressamos as nossas opiniões. Sinceridade é ser honesto, transparente consigo mesmo e com o outro. Sinceridade é mostrar ao outro a sua verdade ou opinião sem criticá-lo, deixando claro sua posição. A língua portuguesa é rica. Existem muitas formas de dizer a mesma coisa, se for preciso e necessário. Não escolha as piores palavras, elas podem arrasar um coração. As atitudes são como palavras implícitas, aprenda a controlar, pois há sinceridade ou não em atitudes. Um cérebro - o seu - está justamente na sua cabeça para ser usado com consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

Pensamentos produtivos
Ações frutíferas
Final de dia farto!

Inserida por iaraschmegel

Organizar os pensamentos
E torna-los mais leves
Reflete nas nossas ações
E até mesmo em nossa aparência
Tornando mais agradável
A nossa presença!

Inserida por julianarossicordeiro

As pessoas não são desinteressante para nós em um primeiro momento. Tornam-se assim pelas ações que tem no decorrer de uma convivência.

Alessandra Gonçalv

Inserida por alegoncalves

"Posso tropeçar nas minhas ações,mas minha Fé é inata em mim".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não aponte o dedo, estenda a mão!

Apontar o dedo, julgar as ações alheias é fácil, condenar, mais ainda. Buscar entender as circunstâncias e o contexto como um todo, no entanto, requer dedicação, esforço e paciência. E, cá entre nós, quase ninguém se preocupa com os outros no sentido de somar. Pelo contrário, muitos utilizam a desgraça alheia como uma forma de subtrair a própria. Por isso não é tão custoso sair apontando os desacertos dos outros. Todavia, poucos são os que se importam de fato e procuram ajudar, estender a mão.A estes, muito obrigado; àqueles, que Deus lhes dê tudo em dobro!

Inserida por FernandoArataque

"Faça as suas ações, não faça a barba"

Inserida por GuiiNunes

Feliz Natal às mulheres e homens de boa vontade e melhores ações.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

As nossas habilidades tornam-se inábil, as nossas ações de caridades tornam-se inúteis e infrutíferas, e nosso dinheiro torna-se sem valor, os nossos relacionamentos amorosos tornam-se amargos. SEM O AMOR DE DEUS. Por isso desejo que experimente o grande o bondoso AMOR DE DEUS EM SUA VIDA

Inserida por adimael

Duvidas são apenas pedágios para as ações.

Inserida por thiagoherinch

Já lhe convenci com palavras, imagina com ações.

Inserida por Etiopia0

Você controla suas ações
Sua vida, e o que julga certo
Você controla seu nariz
Seus passos e quem tem por perto

Mas seus sonhos
Ah! Os sonhos...
Esses são incontroláveis!

Inserida por natanfenomeno

Quem é o nosso próximo? Amamos verdadeiramente este próximo ou fazemos joguetes induzindo as ações do próximo sempre a nosso favor?

Inserida por clauperotti

Suas atitudes impulsionam suas ações e suas ações refletiram amanhã na sua vida. Elimine a negatividade dos teus pensamentos, pense positivo, seja otimista e haja com cautela para não se arrepender no futuro bem próximo.

Inserida por lourdesduarte

O valor da vida não nos é dado, nós é que o construímos com nossas ações.
Kairo Nunes 08/05/2009.

Inserida por KairoNunes

“Um acesso de ciúmes pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado.”

Inserida por tania2009

Não há ações que nós devemos nos arrepender. Tudo nessa vida serve para algo. Por mais singelo que seja.

Inserida por philipiestevao

Nossa sociedade ocidental tem a tendência de subestimar a maldade nas ações das crianças e maldar todas as ações dos adultos. Isso é a raiz de muitos problemas.

Inserida por emaildosamuka

"Se quiser ir, vá! Palavras desnecessárias, ações infantis e frases mortas. Tantas brigas não valem a pena, se não existe diálogo. Um dia, algo diferente nos guiará, e num momento oportuno tudo será resolvido. De forma mais serena, mais sensata."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Minha mente inquieta, finge que não entende minhas ações, e o pior, finge que acredita nas suas.

Inserida por sufranke