Boa noite
MEU DESEJO AGORA É DORMIR, APENAS AMANHÃ ACORDAR, AO ACORDAR DO MEU LADO LHE VER, LHE DAR ABRAÇAR E EM SEU OUVIDO ESTAS PALAVRAS DECLARAR: "ME PERDOE POR TUDO ATÉ AQUI, TE AMO, SEMPRE TE AMAREI E SEM VOCÊ, NÃO SEI SOBREVIVER"
O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.
Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.
E a gente se encontra num sonho bom...
Pare de limitar a sua vida a apenas ficar pensando, e apenas viva como se não houvesse amanhã. Simplesmente sem medo de ser feliz!
Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.
Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.
A decisão cega, destemida porém convicta de hoje, revelará amanhã os verdadeiros propósitos do sentimento que a motivou
Se fizeres hoje o mesmo que fizeste ontem não precisarei ser vidente para saber como será teu amanhã.
Não tenho dúvidas que você não me ama!
Não tenho dúvidas que você não me quer.
Mas se amanha você acordar me procurando, estarei te esperando, porque eu, sim, te amo e te quero demais.
Quando ouço uma frase com a expressão ”como se não houvesse amanhã”, dita com ironia, questiono. Afinal, é loucura viver assim?
Há de fato um confortável amanhã? Impossível saber o que me reserva o “daqui a um minuto”. Uma das minha poucas convicções é que cada instante é sagrado.
A gente se força a acreditar que existe algum tipo de segurança na repetição, mas todos os esforços da experiência humana não conseguiram prever nada além de probabilidades.
Nada na história do pensamento, da expressão, religião ou mesmo da ciência se aproximou de entender o inexorável. Não há conforto aí! Tanto vale abandonar o conhecido e tentar o diferente.
A vida, nesse exato momento, é nossa única certeza.
Os acontecimentos parecem convidar a espremer de cada minuto o prazer da experiência de existir.
Eu não sei o que vai acontecer “depois”, mas mesmo surrada pelas meus medos e machucada pelos leões de todo dia, eu escolho acreditar na vida e na importância vital do meu papel social na verdade absoluta de que haverá um amanhã para alguém, mesmo que não seja eu.
Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.
Ame e Ajude sempre;
Porque a vida funciona assim;
Hoje eu preciso de você;
Amanhã você precisa de mim.