Boa noite

Cerca de 34730 frases e pensamentos: Boa noite

As trevas da noite são necessárias para apaziguar a nossa alma, a fim de recebermos o amanhecer com suavidade...

mel - ((*_*))

Boa noite meus amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Tudo era real. Era uma cidade fantasma, numa noite de Muitos suspenses, onde o governo era o silêncio, só dava para ouvir sons de armas se a memória não me falhava era de Fuzis Mauser-Vergueiro (1904), Tokarev e Simonov Russo.
Só os serviços de Urgências funcionavam naquelas circunstâncias, Logo que Desembarcamos no Aeroporto Internacional, aparece um policial que nos alertou, do fraco movimento, não tínhamos como voltar pós era uma missão ai percebi o motivo daquela estranheza.
Eu disse ao meu companheiro "Semanas antes tinha sonhado com um lugar tal igual a este em que estamos agora quando horas depois recebemos a notícia de que tínhamos de deixar aquele lugar" Eu achava aquilo um absurdo mas era o sonho se realizando. Partimos para um hotel mas próximo, mas sem sucesso porque nenhum empresário ficaria ali naquelas condições, continuamos a andar quando pelo caminho aparece um grupo de jovens bem armado, e de Máscaras na hora pensei que fosse os terroristas daquela cidade, chefiados por uma menina de seus 16 anos no Máximo, segundo eles aquela era a filha do prefeito daquela cidade que tinha sido assassinado duas semanas antes tentando se vingar.
No meio de cerca de 300 homens apontando uma arma para te irmão a única ideia que te aparece é de pedir perdão a Deus, mas eles só queriam nos proteger do exército que golpeou a humildade daquela cidade.
Depois das apresentações aparece um membro que nos oferece uma t-shirt com cara do lider o qual eles lutavam. Decidimos apoiar aquelas manifestações até que chegasse ao fim mas era um crime pós nenhum Cidadão doutro país tem direito a se manifestar num país o qual ele não é pertencente, mas não nos importávamos com o que podia acontecer o objectivo era lutar para se tornar um herói.
Semanas depois me foi confiado o poder de dirigir a manifestação como Líder, eu entusiasmado com a situação tive que aceitar, pós era a vida de Muitos que estava do risco, Depois de Muitos tumultos acontecido marquei um comício na praça da cidade onde viria a me encontrar com a comunidade em geral para poder avançar com o plano de libertação.
Mas quando volto a casa bem Exausto estava lá o missionário saindo de fazer uma ligação, olhou-me nos olhos com um sentimento de pena e com as lágrimas caído do rosto dele, pensei que meu sonho estivesse a se realizar, não dei a mínima para o assunto. Eu era um egoísta Envenenado com o espírito de Luta nem me dei conta que estava a finalizar com meu destino. Pós naquela noite seria a ultima para me, mas eu não tive saída pós era vencer ou morrer. E quando lá cheguei estavam todos ansiosos para ouvir um plano infalível que devolveria a Democracia naquela gente. Quando peguei no Microfone comecei a discursar. Minutos depois pedi um silêncio total, quando derrepente surgiu um tiro de um lugar menos esperado me atingindo no peito, pânico naquele momento e tudo tentava se fazer para não perder este grande revolucionar, eu sentia meu olhos se fecharem quando derrepente.........

Despertei com um sol na minha cara pós tinham aberto as janelas do meu quarto....Essa foi uma pequena história do Pensador por isso não há relatos envolvendo tempos reais. Atribuam o título a ela e tirem a moral.



Doniluz!
Doniluz Pensador

Inserida por Doniluz

NOTURNO

Perfil agudo, dissecando
O pêndulo da meia-noite
Na ventura da neblina dissipada
Em voz rebenta.
Sombra adversa, inquietante
Na palavra desvendada.
Fio da navalha
Pólvora do filho da noite
Ofício do verso oculto
Desmistificado.
O verbo se inteirou açoite
Flexas abortaram na espada.

Ele estava lá!...
Ainda posso ouvir o tambor
Sentir o tremor das palmas.

Inserida por Christinnyolivier

Eu tenho muitas histórias pros meus netos contar...desde àquele dia no parque até àquela noite de luar , naquela praia, naquele mar...

- Cleide Machado

Inserida por Claybom

As certezas incertas me trazem incertezas que me traem,
E por sob a penumbra que envolve a noite,
Vou depositando minhas esperanças, presas sob um peso de papel de minha ostentosa vaidade.

Inserida por NandoSonhandor

Quando a noite chegar refletirei em meus pensamentos, vou chegar a conclusão que as coisas mas simples são as que me fazem mas feliz

Inserida por Nice15

Ai eu ouço que os homens tem medo de mulheres que são independentes, que saem a noite pra baladas bebem e curte do mesmo jeito que nos homens fazemos.. Eu discordo dessa ideia, tenho muito orgulho de mulheres que conseguem chegar aonde muitos homens nem se quer pensam em chegar, que são totalmente independentes e que mostram que são capazes de muita coisa... Então vai uma dica ai pra vocês mulheres cresçam independente do que aconteça, não pensem essas besteiras porque tem homens como "eu" que conhece varias mulheres que estão a cada dia crescendo mais e mais e que sente o maior orgulho disso, significa que essa parada de tudo ser só o homem que faz ficou no passado... Tenho mãe, irmã e namorada totalmente independente e sinto-me privilegiado em ter rainhas do meu lado que fazem dos meus dias bastante felizes. Beleza ai você pensa, elas sustenta ele rsrsrsrs não. Trabalho, sou independente e corro atrás dos meus objetivos diariamente.. Então se liga ai vão ser felizes.. .

Inserida por PaulinoPensador13

Todas as noites
Abro a porta a minha alma com o fogo
Deixo que no silêncio da noite
O meu corpo seja um regaço de pétalas
Que o meu olhar entre nos livros da minha solidão.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

À noite tomo banho no chuveirão do quintal; e tenho olhar as estrelas. Elas são, basicamente, massas gasosas de hidrogênio leve se fundindo em hélio e o fazem a velocidades que dependem da idade, campos gravitacionais etc. O Universo é um constante criador e destruidor de estrelas; e elas ainda são (em termos bem simples) os primeiros entes estruturados a nível além de subpartículas. Para que os primeiros seres vivos surgissem e, com eles, a estrutura encefálica humana, um longo espaço tempo foi percorrido. Mas o encéfalo humano se apóia em mais átomos do que somente hidrogênio e, quando o faz, tem um número infinito de possibilidades que ainda estão na influência de várias coisas. Mas o que importa é que, se os elementos químicos naturais são em número limitado, mais limitado ainda é o número utilizado para a criação de sistemas vivos. Isso reduz, drasticamente, os tipos de átomos a nível encefálico e minimiza a quantidade de combinações probabilísticas. E as reduz de tal modo que, guardadas algumas questões de transcorrer de espaço tempo, não é de todo ilógico que as mesmas misturas e combinações voltem a ocorrer e o façam ao acaso. O espaço tempo se mostra do tamanho necessário para suportar e “-“precisar”-“ tentativas e o faz imputando a ilusão de ocaso. Se os sistemas biológicos possuem proteção, por que não supor que os átomos só se reagrupam com estímulos ondulatórios por não possuírem indestrutibilidade? Por que supor que as mesmas composições encefálicas são inviáveis no espaço tempo imensurável e que estas não se amoldariam ao que estejam, sem ser? Estas são questões para mais banhos e estrelas...

Inserida por luiselza

Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.

Inserida por Nathanfer

Bruma nostálgica...
Força estranha, rege entranhas
Da noite mística.

Inserida por Christinnyolivier

Suco de maçã
Aquela noite não quis sair. Preferiu ficar no aconchego da casa.
Na rua só fatos rotineiros, nuvens pesadas escondiam a lua, pela qual tinha grande atração.
Nos bares em frente a sua casa, os amigos riam e bebiam em mesas colocadas sobre as calçadas. Cenas absolutamente rotineiras. Na sua solidão fitava a rua pela janela de vidro e mantinha-se atento ao telefone celular. Como não surgia a tão desejada ligação resolveu fazer um suco. De maçã. Se sua amada estivesse ali diria que era da fruta proibida. Sempre era assim. Esta insignificante lembrança deu-lhe certo alívio e conforto.
Gargalhou da própria sorte. Fechou os olhos e deixou rodar na memória os mais belos momentos que junto passaram.
A rememoração do perfume dela enchia a casa de certo cheiro de saudade. Mas o telefone permanecia mudo e aquilo o angustiava. E aquela voz que o faria feliz não era ouvida.
Só uma ligação e bastava.
Contudo o dia amanheceu. O telefone não tocou. Ficou aquela lacuna sem ser preenchida.
Na noite seguinte quando ela chegou e perguntou se havia esperado muito pela ligação, orgulhoso, mentiu que tinha dormido cedo.
Assim teve uma noite perfeita.
Dessas que valem por uma vida.

Inserida por Moapoesias

um Segundo
Um Minuto
Uma hora
Um dia
uma noite
Um Momento
E que vai marca
O Nosso Amor

Inserida por Moose

O ultimo brilho do sol a luz que se vai e traz a escuridão, a noite vem e traz com ela a solidão.

Inserida por Beatriztavares22

Descifrando Pensamentos
Escrevo para passar as horas
Durante a noite, o sono é minha vigília
Confuso, Angustiado, Melancólico
Pergunto:
Qual o sentido da Vida?
É certo que a felicidade é uma ilusão
Não falsifico minha existência
Queria quem sabe ser um carroceiros
Acreditar que o alimento
O pão e o leite
São condições totalizantes para uma vida Feliz
Não existe Regra,
Não existe Misericórdia
O sono não se materializa
Esforço-me em acreditar
Existe algum Designo para a vida?
Não! Aos gritos e aos pulos
Reclama minha Razão
Não sou Santo para acreditar em Fantasmas
Apenas espero o amanhecer
O Sol voltará a brilhar mais uma vez
Para que o pobre carroceiro possa trazer o Leite
Em minha insana existência
Quero parar e congelar
Observai!
Chega com Cantos de Alegria
Que em minha insana Valia
Só posso me acomodar
Diante daquilo que é incomodável
Sinto o labor de minha atividade
O cheiro
O gosto
O tato
O som
Do pensar que é em sua magnitude um eterno pesar

Inserida por brunomarinelli

O sol e a lua

Com o escuro da noite
A paisagem enegrece,
Mas seus raios cristalinos
Aos poucos aparecem.

O manto negro se desmancha
O astro rei vem à tona,
Enche o dia de relíquia
Seus raios de ouro ele aplica.

A lua, rainha da noite,
Pelo rei sol se apaixonou,
Deste amor brilhante
Muita estrela resultou.

Neste casal liberal
Os dois têm seus direitos.
E para dividirem o trabalho
Não tinha outro jeito.

Combinaram de acordo
Que o sol iluminaria o dia.
E a noite, sem compromisso,
A lua apareceria.

Inserida por Moapoesias

Passa o dia, a noite vem
E eu aqui, sempre
Na espera de alguém.

Seja você quem for
Volte sempre, meu amor.

Meu amor por você
É daqueles que
Falam por aí
Aceita um sorvete de açaí?

Seu sorriso ilumina a cidade
E isso aumenta mais
A minha coragem
De te ter por perto
Com o coração aberto.

Pela manhã, te faço um cafuné
Com doces beijos de café
Carinho no pé.

Antes que eu comece a mentir
Não vou deixá-la ir
Mesmo que tudo isso se acabe
Com esse sentimento que não cabe
Volte logo, meu bem."

Inserida por Khess

Vivia no Frio Grande do Sul, no Forno Alegre, a
Prendada prenda, que noite- e- dia fazia poesia
E que tecia o amor feito um cobertor, enquanto
O tempo alinhavava um momento para costurar
Seu sentimento no pensamento dum romântico
Bordador pra seu guardado e aguardado amor!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Vazio

Andando sem destino,
Pela rua a vagar.
Sentindo os raios da noite
Começando a declinar.

Correndo passa um menino,
Sorridente a passear,
Tentando encontrar a menina
Que o fez apaixonar.

Eu ando... Sem rumo.
Nem sei onde quero chegar.
Mais feliz é o menino
Que tem a quem buscar.

Inserida por Moapoesias

Haikai

Desabrocha a Dama da Noite
Solidão:
Última flor da Primavera.

Inserida por KarlaMello