Boa noite
Na vida temos que assumir ou viver algumas perdas.perder algo ou alguém é uma situação que faz parte de toda jornada, quando você perde você tem força e sustentabilidade pra ganhar muito mais, quando você ganha você também aceita que a perda é apenas uma sugestão.se não está preparado pra as vezes ter perdas na vida, nunca estará preparado para está numa guerra.
Alguns erros a gente pode refletir sem apelar pra redenção.reflexão essa que baseia na totalidade de reparação,de consciência,sem julgo mas monitorando o estado de agonia.existem erros que não voltam atrás, é assumir a consequência e suportar o tormento doloroso, porque é um livro aberto que decepciona, é uma marca que não mostra mas sinaliza, é uma convivência onde termina mas em outros momentos sempre retorna.
planos não dão certo, nunca deram.o que dá certo é a execução acionada a racionalidade, você premedita, você faz, você ver.
Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.
Ser inteligente, árduo e dirigir sua vida com astúcia não é o resultado de uma escolha,saber suportar as consequências,é o destaque de tudo isso.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
Invista em quem demonstre se importar e em quem insiste na sua companhia, não em quem vê você como "tanto faz", prioridade é o que diferencia quem vale apena de quem não...
Não haverá desculpa, drama, dor de cabeça, nem nada. Nada impede quando alguém quiser estar com você.
Absolutamente nada também forçará um ficar.
Foi exatamente o que pensei quando cheguei ao aeroporto: "Qual é o sentido?" Mas agora devo garantir que este garoto não seja abandonado. E isso me dá um motivo para viver por enquanto.
É óbvio o que está acontecendo. Deus sempre usou fogo para falar conosco. O arbusto queimando. A chama no altar. O pilar de fogo em Êxodo.
Não estamos botando fé demais em um boato? Por quanto tempo acha que dá pra manter isso? Quanto tempo até um detalhe dar errado?
Tudo o que eu queria era trazer cor para a sua vastidão nublada, mas você preferiu continuar na tempestade.
Se não fosse amor, eu não ia sentir meu coração acelerar. Se não fosse amor, eu não ia sentir o meu corpo queimar. Se não fosse amor, eu não ia perder o fôlego só de nos imaginar. Se não fosse amor, eu não ia continuar a lutar. Se não fosse amor, eu não ia sentir para sempre. Mas para você, é paixão passageira.
Desejo que invade dia e noite, fogo que queima a cada instante, chama que acende sem pensar e assim são os devaneios e as fantasias que tenho no meu sonhar.