Boa noite

Cerca de 35273 frases e pensamentos: Boa noite

"Sua Voz me fascina
Sua energia me encanta
É bela mais que a noite de luar
Cada vezes que te esculto venho a me impressionar
Oh rosa que reluz
Já seu tonou em noites escuras minha luz.
Venha até mim
não desapareça
Não suma, não me esqueça.
Quero fazer de ti meu caminho
E futuramente ganhar seu carinho."

Voltar com a ex é a mesma coisa que colocar água no shampoo quando ele está acabando. Pode até dar certo, mas nunca vai ser como era antes.

⁠o vício torna o ser humano um escravo.

⁠o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.

⁠Em um ninho de cobras, você tem que ser cobra também, só que com um veneno mais letal.

⁠Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.

⁠O capricho é uma arma que dispara contra quem o possui.

⁠Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.

⁠Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.

⁠Sua voz parecia a de um rato sendo devorado por um gambá.

⁠Aqui é a Fay Crocker. Até hoje, eu nunca tinha segurado um microfone.

⁠Pra conseguir o que quer, você precisa escolher as pessoas, não ter medo de cortá-las ou calá-las.

⁠Se tem algo acontecendo, ou estão nos espionando ou estamos prestes a sermos invadidos.

⁠– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

É impossível não chorar em um mundo tão cruél⁠

⁠Eu me conheço desde sempre, eu sei o que eu fiz, eu sei o que eu faço, e isso me torna o que eu sou. Se eu tenho atitudes ruins, e eu sou uma garota ruim. Ser sensacional não quer dizer que eu sou boa.

Engraçado esse povo brasileiro,reclama que não tem emprego, e fica em rede social fazendo propaganda de político de graça.. Ta tirando emprego do povo que fica no sinal com plaquinha.. Kkkk ficadica..... Ta chato isso

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

Lua, sol da noite...

Cais de amantes...
Destino de sonhos...
Porto de abrigo de poetas...
Sol da noite...
Quantas promessas de amor eterno testemunhaste?
Quantas traições?
Ódio, guerras, ciumes, hecatombes... Ilusões!
Quanta poesia? Sonhos...
Quantos amantes beijaste com a tua luz prata?
Se tempo eu tivesse de vida pedir-te-ia para me contares...

Inserida por Siby

Saudade...

Passagem de nivel
Semáforo, maré...
Que me leva e logo traz...
Sobe e desce, abr...e e fecha, vive e morre...
Vento que traz aromas, de amor...
Saudades, recordações de outro dia...
Saudades, memórias de amanhã...
Pintura, na tela da minha pele...

Inserida por Siby