Boa Noite

Cerca de 2944 frases e pensamentos: Boa Noite

Belo Horizonte 1 de Dezembro de 2019.

Boa Noite,

-O que falar desta turma,mais que isso uma família que se preocupa e cuida um dos outros.No início tinhamos apenas um objetivo em comum,mas com o passar dos semestres vieram os compromissos,as amizades,as diferenças,mas soubemos conviver é respeitarnos.

-Colegas,muitos desafios nós esperam,temos ainda muito a conquistar,e hoje juntos comemoramos nossa primeira conquista,que abre a porta de nossa mais nova importante etapa de nossas vidas.

-Ao longo desta caminhada convivemos com muitas pessoas,professores e colegas,vieram e se foram e deles levamos apenas boas lembranças conosco.Talvez amanhã ainda nos falaremos,mas é daqui a uma semana?Ou quem sabe daqui a um mês?Será que daqui 1,2,5 ou quem sabe 10 anos?

-Pois é ,a vida nós separa,mas as memórias permanecem,os bons momentos que passamos juntos não nos abandonaram,e daqui a alguns anos nós iremos olhar para trás é iremos pensar "Onde está minha turma"?E será neste momento que os corações irão apertar e as unicas coisas que teremos para nós agarrar serão nossas lembranças e saudade.

Inserida por luiz_fernando_17

Boa noite 27
Plenilúnio
Tento navegar em um plenilúnio da imaginação embriagada de um ser fora da sua própria imaginação, que procura uma iluminação fora do comum.
Tento viajar sem ser notado, por uma claridade do imaginar, que vivi perdido por uma imaginação involucro.
Tento ser um louco sem loucura, tento ser um ente, arfando de uma necessidade de ser ou não ser na sua própria razão de um ser ... (rsm) 08/12/2019

Inserida por Romerosm

Te desejo boa noite no silêncio dos meus pensamentos.

Inserida por alejandro_lucchesi

Te desejo Boa Noite desejando a sua boca.

Inserida por alejandro_lucchesi

Boa Noite...Que a luz divina de Deus Pai ilumine e esteja sempre a frente de vossa família com muito amor na Paz na Alegria e na Saúde Amém...🙏

Inserida por aguiadantas

É tão ruim ir dormir e não ter uma boa noite de quem ama, a cordar olhar pro celular e não vê um bom dia.

Inserida por EscrevendoSentimento

boa noite
desejo pura alma,
terror desejo da vida
alma purpura volta meia volta,
num clássico ador seu amor,
autuar num estagio tedioso...
virtuoso desejo
clama avistamento...
sobre as sombras a lembrança
nua e tenra auria da te amar paixão...
espaço tedioso por um instante
deseje te amar.
Por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

Chegar a mais uma noite
Dou graças a Deus
Chegar a mais uma noite
É presente de Deus.
Boa noite!

Inserida por Ivania-D-Farias

Boa noite...
Tranquilize seu coração
Porque amanhã a jornada continua
Tenha fé na vida, tenha fé no amor e tenha fé em Deus!

Inserida por Shirleimiriam

Ao meu marido,

Boa noite, lindo.
Bem vindo ao nosso lar.
Te aguardarmos, mil beijos em você quero dar.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋❤️❤️❤️❤️❤️❤️🌹💕💕💕💕💕🥰🧡💛💚💙🤎🖤🤍💜💗💟💘💖💗❣️💞💗❤️

Inserida por LoideFaria

Amor,
O boa noite mais cedo cheio de beijo.
Foi por capricho de criança.
Todas te esperamos
Daqui a pouco envio o meu.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Amor,

Boa noite, durma bem.
Obrigada por me fazer tão leve.
Perdão pela confusão, de tudo você sabe que você é o dono do meu coração.
Você é tão incrível que penso que o universo se move ao seu falar.
Ser muito inteligente te induz culpa.
Perdoa esse meu jeito doidinho de tudo misturar.
Neste mundo de confusão, só tenho certeza do nosso amor.
Como sempre um anjo de educação, gentileza, romantismo, sensibilidade, carisma e atenção.
Você é tudo pra mim, pra nós.
Obrigada por existir.
Eu te amo cada dia mais.

Inserida por LoideFaria

Boa noite.

Muito boa noite.
Que sua noite seja bela.
Maravilhosamente bela!
Seja contagiante
Revigorante
Seja de paz e amor
Que teu sono
Seja restaurador
Que possas dormir
Profundamente
Ter sonhos maravilhosos!
Muitos lúcidos
Que façam teu coração
Pulsar de emoção
Sonhos belos,
Grandiosamente belo!
Repleto de ternura
Carinho
E amor
Que acordes
Repleto de energia
Com um sorriso largo
Felicidade infinita
Tremenda
Para que nesse novo dia
A sua luz
Possa brilhar
Muito bela
Energizante bela
Para que todos
Possam sentir
Esse seu
Prazer pela vida
Sentir o teu poder interior
A bondade que tens
No coração
Abraços, meus amigos
E que tuas noites
Dias e tardes
Sejam sempre assim
Recheadas de beleza
De graça
Carinho
Gratidão.
Fiquei na paz!
A vida é bela
E vale a pena
Viver
Amar
E ser feliz

Inserida por PeregrinoCorrea

Boa Noite
Vou me descrever assim sublinhando no passar enfatizando o amor que está no Ar
E assim eh
🔺💙🔺

Inserida por aguiadantas

Boa noite, tenho visto muito amigos meus mudado de opinião
Sobre política principalmente, crie o personagem
" Rebelde sem causa "
Lembrando ultrage a rigor .

Inserida por juliano_azeredo

Boa Noite!

Altíssimo:
Por ter permitido-me acordar.
Por ter dado-me força e coragem o dia todo.
Por ter proporcionado-me um dia de serenidade e mansidão.
Pelas bênçãos visíveis e as invisíveis.
Pelos milagres diários.
Pelo seu amor incondicional.
Por ter livrado-me de todo mal, eu te ofereço em forma de gratidão a minha mais singela oração.

Inserida por ednafrigato

separação.
Olá
Boa noite, tudo bem?
Como tem passado todos esses dias? Sabemos muito bem como foi esse ano, todas as dificuldades que passamos juntos, todos os erros que foram cometidos;
Todos os princípios que foram quebrados, sem motivos reais, todas as mentiras que foram contadas, toda a enganação, o que sofremos a estupidez e infantilidade de ambas as partes.
Oi! É Bom se abrir comigo mesmo sem retaliações e sem o medo de ser julgado.
Vou falar de saudade.
A distância conserta vários sentimentos que são deixados, de uma forma cruel muitas vezes mas não estou tentando ocupar esse vazio com ninguém, pode ser que seja um trauma ou algo do tipo, porém não posso mais viver dessa forma!
Então
Tem sido um pouco difícil esse ano e toda as vezes que bebi foi para tentar completar aquela parte que ela levou;
Eu sempre pensando em ......, desde então essa dor se transformou em uma ansiedade, fiquei sem concentração para algumas coisas, e sempre que te via essa dor aumentava cada dia mais e mais, sabe é?
é como se a alma sentisse falta de algo, procurei as ........ para tentar te esquecer com pessoas que pensava que era meus amigos, mas com o passar do tempo percebi que o interesse individual das pessoas é maior que o interesse mutuo, não esperava isso de muita gente, procurei mulheres diferentes mas sempre sentido o vazio dentro do peito e a saudade que não passava aquela vontade de ter vocês por perto só aumentava, conheci pessoas legais mas nada que me completasse, também conheci pessoas que eram para me completar mas por medo afastei cada uma delas de forma diferente, tenho sido estupido, com elas, e o álcool não me ajudou em nada.
Algumas palavras que dissemos um ao outro ainda sei bem que esta preso em alguma parte do que deixamos passar mas vive dentro de nós;
Sempre que penso naquele domingo que se foi meu coração arde, e não sei bem como vai ser daqui para frente,
Espero que cuide muito bem da nossa filha....
algo criado para ser eterno e se destrói com pequenos momentos.
Todo erro é cometido por falta de um dialogo, não saber como gerenciar as emoções e conversar a respeito do que está incomodando é o que afasta as pessoas Uma das outras.

Inserida por vidaplena769

Boa noite meu amor quero que voce adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz e ao seu lado tenho tudo que preciso sempre meu amor. Sempre que o sono abraça meu corpo é em você que minha mente está pensando. Fico imaginando nós dois e é também assim que acordo. Temos o amor mais lindo desse mundo meu amor. E eu te amo dia após dias e noite após noite. Boa noite meu amor, vocé é tudo pra mim amor vou te amar sempre ❤❤❤❤

Inserida por allan_diass

⁠ Boa noite

Antes que o sol se ponha
agradeça por mais um dia
erga as mãos para o céu
e reze ou cante a Ave Maria

Será muito abençoado
neste momento de oração
sua noite será de paz
envolvendo seu coração

Inserida por neusamarilda

⁠Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.

Inserida por pedro_henrique_83