Biscoito da Sorte

Cerca de 5341 frases e pensamentos: Biscoito da Sorte

O que para uns é sorte para outros é Deus.

Inserida por savioleal

Os cristãos chamam de milagre e os ateus de sorte.

Inserida por savioleal

Vida, ah a vida.. a vida é como um jogo de sorte, uns tem.. outros não, alguns entedem mais que os outros, outros não sem nem o que “vida” significa, mas e você está vivendo, ou apenas existindo? Pergunta dificil, não? Bom, a vida deve ser vivida intensamente, mas quem sou eu pra querer dizer como deve-se viver a vida? tenho apenas 13 anos, mal sei da vida.. minha vida se resume em rotina, sou uma verdadeira prisioneira da rotina, e vou confessar que eu odeio isso, é .. a vida.. viver, enfim, de uma coisa todos sabemos , um dia ela acaba, e você nunca sabe quando, então viva intensamente, por mas que pense em desistir, continue, não desista, apenas erga sua cabeça e continue em frente, você é forte , então sorria pequena, apenas sorria e continue seguindo em frente, seu sorriso pode ser o motivo do sorriso de alguém.

Inserida por isabelamatarazzo

Que os bons ventos nos tragam sorte? Em que direção ele está?

Inserida por mislenelopes

"A vida nem sempre é o que esperamos, entre a sorte e a má sorte, prefiro nada. Vivemos intensamente sem se preocupar com o futuro e arrepiando o presente. Vivo com o que faço a cada dia, faço sorrir quem merece, faço alegre quem gosto e me preocupo com quem amo e com que me quer bem ao lado."

Inserida por LuuizJR

Há quem dizem que sou mito,
Há quem dizem que sou morte,
Sou seu melhor pesadelo, sua sorte.

Sem cerimonia, sem rito, um ato,
Assim nasceu Renato,
Que mesmo nao sendo Gato,
Nesse mísero formato,
Renasce, resurge, revive é fato.

Posso te falar palavras de amor,
Posso te causar a mais incessante dor,
Mas se voce vier comigo,
Terá seu seguro abrigo,

Se ele largou tudo pra com voce ficar,
Contruo o dobro pra te empunhar,

É ruim gostar de um carneiro,
mas sem provocar um salseiro,
Digo que desde aquele nascer do sol,
Não sou mais eu inteiro,
Até tento renascer, fagueiro,
Mas a cada tentativa me vejo ao meio,
Metade desse mito, que ficou em Bonito.

Inserida por renatocervantes

Sobre mares, olhos e chuvas


Tô me guiando na sorte, pelo acaso. Coisa rara, de uns tempos pra cá. Quem sabe até dê certo, valha o risco que a gente corre cada vez que insiste em abrir a alma e deixar pegar no coração. Sim, não. Talvez. As incertezas nunca foram tão certas.
Mesmo que as palavras acabem, ainda existem os olhos. E os olhos, benzinho, duram uma eternidade. Nem que o coração salte pela boca e a gente prenda no último instante; nem mesmo quando esse músculo tá cansado, parando de bater: os olhos ficam com a gente, custe o que custar. Mesmo sendo involuntário ver o reflexo dos seus quando fecho os meus, no interior das minhas pálpebras. Mesmo doendo, os olhos continuam bem guardados. Perto, longe, não importa. Vejo teus olhos daqui; eles conversam com os meus.
Entenda logo como sou e saiba me contornar vez ou outra. É que essa minha mania de contradição acaba atrapalhando muita coisa e eu vou ficando cada vez mais perdida dentro de mim. Quero que você fique, mas vai ter um momento em que vou espernear e pedir pra você desancorar o seu barco do meu cais: não vá, é só confusão minha. Quero mais é que você fique e explore meus mares. Entenda que minha maré é muito difícil de prever e que quase lua nenhuma dá jeito nisso. Entenda que você me dá vontade de navegar até onde for possível, só pra poder te encontrar de novo, no caso da gente se perder. Sou tempestade em copo d’água, mas quero que você me derrame por aí. Me espalhe, me guarde. Entenda que quase sempre isso aqui tá uma bagunça, mas se for problema dos grandes, eu dou um jeitinho de arrumar a casa. Mas quero que você mergulhe no meu mar, sim?

Hoje a maré tá calma. Com vontade de você, cada vez mais. Chove um pouco. A areia tá toda pontilhada, marcada da água, sabe como é? Acho uma delícia andar pela praia quando o chão tá assim, fazendo cócegas nos pés. Gosto quando a chuva sai de mim e vai molhar o mundo.

Inserida por alinemariz

És especial, és lindo como tu vives. Desejo-te tudo de bom, desejo paz e desejo-te sorte em seus caminhos. Desejo-te que fique comigo e quero-te falando isso, és especial e preciso que sejas assim comigo.

Inserida por isadoralustosa

Temos sorte de conhecer pessoas que nos ama verdadeiramente, mas o infortuno de não dizer o quanto amamos estas pessoas.

Inserida por philps

Quando te encontrei não acreditei na sorte que tive...
ao te perder não acreditei que essa imensa sorte que eu tive tinha acabado...
Ademir oliveira

Inserida por Adeluz

Você faz a sua própria sorte.

Inserida por thiagoaccioly

Não sejamos quase mortos. Voltemos à vida e sejamos nossa sorte. Riamos felizes com quem nos importe, mas façamos...
A conseqüência do esforço nosso, será, para outros, nossa sorte...

Inserida por WILLIAMGRILLIGAMA

É bom contar com a sorte, pois hoje em dia num abismo alegre dança a morte.

Inserida por Gaabymacedo

"Se tiver sorte talvez consiga atingir seus objetivos, agora se estiver preparado, troque o talvez pela certeza"

Inserida por rodrigofila

Meu amante sem sorte. Por onde anda você? Ainda está vestindo aquele jeans velho? Ainda deixa a barba crescer de vez em quando? Como você está? Você poderia apenas me contar? Todos os dias em diante que vivi sem você, me perguntei como seria não saber mais nada sobre você, se você ainda continua o mesmo, se ainda tem aquele sorriso que me faz perder o chão, se tem outro alguém, se ela é mais feminina que eu, se você sente a minha falta de vez em quando. Eu finalmente deixo-te estas palavras para tê-lo aqui.

Inserida por fuckmydickbitch

Não me canso de agradecer por tamanha a sorte que é ter você.

Inserida por Thaisaguiaar

Sabe o que é acordar se sentindo a pessoa com toda a sorte do mundo? .. Então, é assim que me sinto ao seu lado, simplesmente por ter você.(l.b)

Inserida por Thaisaguiaar

Você tem que fazer sua própria sorte acontecer, é como mágica, para alguns é só uma ilusão.

Inserida por LucasAmorim

Quando colhemos uma flor; se ela tiver sorte,o final dela é como marcador de páginas...

Inserida por RubenitaSimey

Pálido

Pálido como um corpo em transfusão
sem reação praguejava contra a sorte
todo corte desferido do facão
sangrava o coração do suplício até a morte.

Inserida por GVM