Bipolar

Cerca de 381 frases e pensamentos: Bipolar

Signo de gêmeos.
Muitas vezes criticado por ser o signo bipolar,confuso, quem tem 2 em 1em uma pessoa. Mas elas são as pessoas quem pensa em um milhão de possibilidades para fazer algo. Corações de gelo? Nem tanto elas amam pensar como será a vida com a pessoa amada,são amigas para todas as horas e nunca vão te deixar sozinhos. O melhor signo porém confuso para escolhe o caminho certo.

E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.

Vamos pensar um pouco?
Se vc convive com alguém q tenha depressão, TAG, borderline, bipolaridade entre outros transtornos, aprenda
• não querer sair da cama: não é preguiça, inutilidade ou falta de Deus
• vômitos matinais: não é frescura, n é pq a pessoa quer: muitas vezes é reflexo da ansiedade, ou o corpo reagindo a algum medicamento, entre outros motivos
• se cortar n é p chamar atenção: procure entender o q a pessoa está passando, tente ajudar, n critique
• chorar do nada: algo dentro da pessoa precisa ser colocado p fora, e as lágrimas​ nem sempre dá p segurar
• medo de sair de casa: n é frescura, n é preguiça, n é desculpa p ficar vendo filme
• n gostar de falar com pessoas: n é ser chata, n é ser arrogante ou ter nariz em pé!

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
PAREM de querem arrumar uma desculpa ou tentar culpar a pessoa por ser assim, se vc n passa por isso, procurar ler (fontes confiáveis) e entender sobre cada transtorno.
Respeite os outros, aprenda a conviver em sociedade, e bote na sua cabeça q seu mundo n é igual ao de todos, RESPEITO sempre, n julgue o q vc n sabe o q está acontecendo.
Isabel​e batista.

Eu, Bipolar

Não tenho opção.
Só tenho duas fases:
a luz e a escuridão.

Não sou promiscuo,
Não sou bipolar…
Não sou louco,
Não sou demente,
Nem crente
E nem descrente.
Sou presente moral
Sou ausencia vergonhosa.
Não tenho pensamento lerdo,
Ou tenho?
Só sei que tenho ideias cabulosas.
Não penso só asneiras
Acredite nas palavras desse idiota.!

Hoje pela manhã estava contente
A Tarde veio uma tristeza de repente
Não entendo essa bipolaridade
Uma hora topo tudo na outra sem vontade

Odeio minha bipolaridade de pesquisar no google "Odeio o amor"....E odeio mais ainda os resultados que dão.

Bipolaridade poderia ser crime por nos torturar com essas maldita mudanças de humor que nos causam mal e a pessoa nem percebe... Pois esta muito ocupada em saber se vai fazer o santinho ou se vai pisar em nossa cabeça.

A democracia é bipolar, aplicada na ironia e mantida em hipocrisia.

Na bipolaridade, prefiro euforia do que a depressão, na mania eu sou feliz.

KEEP CALM...
Tenho muitos chocolates para acalmar minha bipolaridade nervosa.

Bipolar eu? Imagina.... sou tripolar!!!

É que o ser humano é meio assim mesmo, bipolar. Então se você ama, não procure entendê-lo. Procure aceitá-lo.

Ele é ridículo, ele me faz sofrer, ele me faz chorar, ele me deixa confusa bipolar. Às vezes eu fico sem saber o que fazer, com expectativas dele me ligar ou me mandar alguma mensagem, e tudo continua o mesmo. O pior é que apesar de tudo isso, eu ainda o amo de uma forma inigualável.

Houston, I Have A Problem...

Como é bipolar.
Ártica e antártica.
Antes, lunática...

A mulher, o amor e a bipolaridade
- Verdades que precisam ser ditas -

# 1 - Bipolaridade é doença, existem remédios e alguns tratamentos (inclusive fornecidos pelo SUS).

Dependendo do grau de intensidade a Bipolaridade causa invalidez para o trabalho, dificuldade no relacionamento, e uma total falta de controle.

Entretanto, não há remédio melhor que o amor, e este sentimento, embora seja de graça, custa muito caro.

Um bipolar pode perder várias capacidades, mas o amor é intrínseco ao ser humano, ele pode até não reconhecer o amor, mas ele está sempre lá.

# 2 - Quando uma pessoa ama alguém (bipolar ou não) não é com um palavra que o sentimento acaba. Relacionamentos acabam com uma despedida, um "chega !", "basta !", "não aguento mais !"... Mas o amor não obedece comandos... às vezes eu digo "Xô, vai embora, amor, não quero você comigo", grito alguns palavrões, mas o amor não vai embora... O amor é extremamente desobediente. (Se vc conhecer alguma palavrinha mágica que faça o amor obedecer, me conte rápido...)

# 3 - Quando eu digo que te amo, quem está falando é meu lado bom. Entretanto eu sou humana, e pra agravar eu sou bipolar... Quando eu digo que não te amo, quem fala não sou eu... é como se outra pessoa estivesse falando. Por favor, não me condene pelo que eu não faço. Agora se realmente você quiser me castigar pra valer, vá lá, vc está no seu direito, preferível seria me matar de amor.

# 4 - A palavra "sempre" significa toda a eternidade e mais um dia. No caso dos bipolares, acrescente mais 2 dias quando a palavra "sempre" for utilizada para coisas boas, e diminua alguns anos para as vezes que a palavra "sempre" for dita com raiva... É que demoramos mais tempo para esquecer as palavras duras... No final das contas (uso do "sempre" de forma positiva + uso do "sempre" de forma negativa, descontados e acrescidos alguns dias ou anos = toda a eternidade e mais um dia. É um cálculo matemático muito bem elaborado, pode confiar)

# 5 - Ainda não foi comprovado se realmente as pessoas reencarnam ou não. No caso dos bipolares me parece que há um fundamento bastante plausível para a reencarnação: A Constituição Federal de 1988 assegura a todos direitos iguais. Ora, um bipolar às vezes é ele, às vezes não é ele. É como se existissem duas pessoas numa só. Desta forma o bipolar merece reencarnar pelo menos mais uma vez. Eu tenho a sensação de que em uma outra vida eu já te amava. Se esta lembrança for verdadeira: eu só tenho mais essa vida para te amar. Pelo sim, pelo não, acho melhor garantir. (vai que aquela história da reencarnação dupla do bipolar não é um direito assegurado em Lei).

# 6 - Agora vem a razão final (por favor preste atenção para entender, porque meus argumentos acabaram): Toda mulher é bipolar pelo menos uma vez por mês, me parece ser mais sensato ficar com alguém de quem já se conhece a maioria dos defeitos.

E, para não dizerem que não falei das flores: Bipolar que sou tenho duas metades, uma é amor e a outra também, mesmo que eu diga que não e mesmo quando eu nem me lembro.

Eu te amo, isto é para a eternidade (sempre e + um dia).

Em tempo: Eu jamais desistira de você. Tenho uma metade que é louca, mas nenhuma das minhas partes é burra.

Acho que sofro de ansiedade
Acho que sofro de desilusão
Acho que sofro de bipolaridade
Acho que sofro de depressão
Ah deve ser uma fase
Ah passou...

Minha saudade é bipolar;
Me enche de alegria e no instante seguinte,
me faz chorar.

Escrever me curava qualquer dor,
Qualquer dor que me afetava o humor
As vezes bipolaridade
As vezez amor

Depressão não é falta de Deus! Falta de Deus é a tua língua comprida! Bipolaridade não é frescura! Frescura é a tua indiferença.
Ansiedade não é falta do que fazer. Falta do que fazer é o teu preconceito, a tua falta de empatia. O teu preconceito é doença, tão ou mais grave que depressão, bipolaridade e ansiedade. O teu preconceito precisa de tratamento tanto quanto qualquer distúrbio psíquico.
E se existe uma escala de gravidade, com certeza o preconceito é o pior deles. Conheça antes de dar sua opinião. De preferência opine somente sobre o que você tem conhecimento e principalmente se alguém pedir sua opinião. Caso contrário, mantenha a boca fechada. Essa ainda é a melhor forma de não atrapalhar, já que você não pode ajudar.