Bens Materiais
Não possuo bens materiais. A única riqueza que possuo, é de ser feliz pela família que formei, esposo, filhos, netos, e a natureza que Deus nos deu.
“Antes de levar uma vida apenas para adquirir bens materiais, pense seriamente em buscar-se a si próprio; esta é sua real satisfação.”
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
A sociedade moderna, sabe acumular muito dinheiro e bens materiais. Mas, não sabe encontrar um caminho para levar as pessoas a viver na plenitude espiritual.
Se bens materiais não são a sua falta, então pense no bem mais precioso a você, e tente se imaginar sem ele!
Consegue ?
Este bem mesmo fora, está perto em pensamento, mas longe fisicamente e as forças que você não compreende, vão te cobrar, lhe tirando-o
Porque os sinais lhes foram insistentes, mas você não quis aceitar.
Os ignorou!
No remédio amargo que recusamos tomar esta a essência que nos fará recuperar os danos físicos mas os de consciência serão nossa fadiga e nosso mal estar até que tomemos a iniciativa de se perdoar, e pedir perdão pelos teus erros e ao próximo também.
Fique em paz e em silêncio, se o que hoje o motiva for falta de atenção e carinho com seu próximo.
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
Os bens materiais que conseguimos nessa vida,são bens que Deus nos empresta enquanto vivemos aqui,também não deixa de ser uma provação,pois muitos caem nas malhas da obsessão deixando de ser humildes e se achando melhor que os outros,pensando serem intocáveis,então perdem a oportunidade de serem seres humanos melhores,por não saberem usar a grande oportunidade de ajudar o próximo e a si mesmo,se achando grande aos olhos das pessoas,se torna muito pequeno aos olhos de Deus,mas ele começa a cair por si próprio perdendo tudo que conquistou.
Deus não castiga,nós é que nos castigamos quando transgredimos suas leis.
Não trate seus bens materiais como sonhos, e sim como objetivos
Os sonhos precisam ser mais que isso
Conversamos várias horas.
você me falou das suas realizações,
dos seus bens materiais,
de suas graduações e sua aparência.
eu só quero saber quem é você.
Me fala do mais importante:
a sua essência.
Muitos lutam a vida toda para enriquecer e adquirir bens materiais. Esquecem a verdadeira razão de está aqui. Ou seja, aprender a amar e compartilhar.
Não faça dos bens materiais a sua realização ou sua felicidade, se isso acontecer você será, de fato, pobre.
O dinheiro corrói o coração das pessoas, bens materiais são mais importantes que amizades e sentimentos, a riqueza vem para acabar com amor e trazer uma ilusão de falsa felicidade, se apegar a qualquer coisa nesse mundo e uma estrema Tolice, o descarte chega quando não servimos para mais nada, e sofremos por achar que era diferente como pensávamos.
Lailison Douglas.
Quero viver o pouco que me resta, não na avareza de acumular bens materiais, mas no prazer de poder desfrutar da presença de pessoas que muito importam para a minha vida.
Já me bastam os problemas do cotidiano, as enfermidades, os contratempos, e a infelicidade de dolorosas despedidas de pessoas queridas que se foram repentinamente. Também partiremos, deixaremos este plano existencial momentâneo e ingressaremos no desconhecido. Portanto, preciso aproveitar cada milagre do fragmento ao qual convencionamos pelo nome tempo.
É oportuno e importante viver.
Viva a vida, vivencie cada instante do presente divino, viva alegre como um inocente menino, sem dar conta dos problemas que tanto nos afligem. Vivamos o nosso milagre de cada instante, nas cadências das pulsações de nossos corações.
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
Há quem encontra e abre mão do amor verdadeiro, fiel e leal companheiro por outro com bens materiais e status, mas, sem amor verdadeiro. Já outros, dariam todos os bens em troca de um amor verdadeiro.