Bens Materiais
A importância que as pessoas dão aos bens materiais chega a um ponto em que os amigos são selecionados de acordo com o que podem oferecer.
O pensamento materialista busca primeiramente a posse, como ideal, de bens materiais ou imateriais, depois a exclusividade e culmina na cristalização do individualismo.(Walter Sasso)
Não seja rico com seus bens materiais, seja rico por fazer coisas boas , fazer o bem é a maior riqueza que alguém pode ter.
Em minha vida com o passar do tempo, os bens materiais foram perdendo seus valores e as coisas simples da vida, se tornaram valiosas.
Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.
Assim como nos apegamos à pessoa amada, também acontece com os bens materiais. Quando nos apegamos a objetos, temos medo de perdê-los. Não somos livres, tememos, sofremos.
O tempo acaba levando as dores, feridas, bens materiais, dívidas e até amores, a única coisa que ele não vai levar é o arrependimento, caso tenha feito ou deixado por fazer algo, ou seja, use sempre a razão para que não se arrependa mais tarde, ou será tarde demais.
Reflita...
Marcelo Martins de Freitas.
Por não ter prioritariamente ambicionado bens materiais não faço parte e nem frequento muitos espaços e locais onde se concentram os grupos contrários ao que eu em primazia sempre busquei
Fazer o bem é muito simples.
Aquele que acha que somente através de bens materiais e financeiro pode fazer o bem para alguém está enganado.
JESUS nos ensinou que fazer o bem para o outro é orar, amar, abençoar, ouvir, aconselhar, ser solidário e fraterno.
E se você com tudo isso acima não puder ajudar, não o ATRAPALHE.
Não deixe seu relacionamento cair na rotina, não se iluda com bens materiais saia com seu (a) parceiro(a) divirta-se curta bastante colecione memórias boas e não objetos fúteis a final bens materiais não duram para sempre agora um amor verdadeiro e pra vida inteira
Não tenhas ciumes daquilo que nunca te pertenceu.
Nascemos sem bens materiais e sem sentimentais, e assim sucumbiremos na eternidade.
Não são bens materiais, exercícios físicos ou bem-estar que pode nos dar longa vida, mas sim a vontade de Deus que nos enviou!
Estamos vivendo uma época de tanto apego pelos bens materiais, que equivocadamente pensamos que vamos viver eternamente neste planeta. Mas, a morte vem para todos e não estamos preparados para recebê-la.
"Deixe aqui seus bens materiais e seja feliz conquistando a salvação!", exclamaram os falsos profetas.
Perceba que tornou-se uma prática vender a cura de um Deus que nunca cobrou efetivamente por ela.
Aproveite as pessoas que você ama, seus bens materiais e sua vida, pois quando a guerra for declarada, você será convocado a lutar pelo seu país.