Benefício
Não desista jamais de algo que está sendo difícil, mas que lá na frente vai te gerar um benefício, pois, se desistir, ao passar do tempo olhará para trás e ficará se lamentando todos os dia e dirás: por que não persisti?
Fazer o bem para ir pro céu não é sinal de virtude, é sinal de interesse. É amor ao benefício, cultura da vantagem.
Oh grande protagonista da crucificação em beneficio, talvez no decorrer do tempo se mostrou o maior ingrato, tendo em vista que milhões de homens pelos quais CRISTO um dia se entregou tem através de suas escolhas, novamente o espancado justamente por que tem transformado a liberdade que nos fora dada em libertinagem...... podemos ser melhores!!!!!
Quem justifica os seus erros não consegue amar a perfeição ou doar seu tempo em benefício da perfeição e da felicidade dos outros.
Ter dúvidas tem seu benefício, pois elas precedem o conhecimento, mas, por mais incessável que seja a busca por respostas, a verdadeira sabedoria vem do temor ao Senhor.
Ainda não se deu conta na face da terra de um ser que tenha feito tanto sacrifício em benefício do outro. Alguém de um amor profundo, de uma dedicação invejável, de uma disposição permanente. Corajosa, guerreira, destemida, ela é o exemplo de loucura e de paixão. Loucura por não haver obstáculo que não possa transpor e paixão por transbordar de uma intensa e indescritível adoração. Ela tem o nome de MÃE! Feliz daquele que consegue perceber que não há nada neste mundo melhor do que o seu colo.
Sábio é aquele que usa o conhecimento para benefício de todos e é reconhecido naturalmente, e não apenas para mostrar que o possui mas não faz nada grandioso para demonstrá-lo.
São quatro as coisas que granjeiam amizades: O BENEFÍCIO, A FAMILIARIDADE, A CONFORMIDADE DE COSTUMES E A ELOQUÊNCIA. Quatro são as espécies de homens que facilmente conquistam amizades: OS PODEROSOS, OS LIBERAIS, OS BONDOSOS E OS AFÁVEIS; e quatro são as principais espécies de amigos: AMIGOS DA SORTE, AMIGOS DA MESA, AMIGOS DA FIDELIDADE E AMIGOS DO FAVOR; os primeiros desaparecem quando a SORTE se acaba; os segundos quando desaparecem as mesas; os terceiros duram para sempre e os últimos duram enquanto durar o favor.
Converter o dinheiro arrecadado dos impostos que o povo paga em benefício para o próprio povo não é favor dos políticos, é uma obrigação.
Ser "banana" é fazer o que não se quer, sem benefício algum, visando somente a provação a terceiros.
Muitos vão à igreja para ter uma vida regalada
Da dizimo em troca de adquiri benefício próprio...
Uma verdadeira troca de fé! Se Jesus Cristo ensinou tempo todo que dinheiro era para ajuda os necessitados! Deuteronômio 26:12
- Relacionados
- O Benefício da Dúvida