Bem maior
A Verdade maior se identifica com o Bem maior. Toda a verdade relativa que for pronunciada de forma a ferir alguém acaba se transformando num mal. Devemos cuidar com tudo o que pensamos, sentimos e materializamos ao falar.
mãe nosso bem maior ,sua força e determinação nos põe em segurança ,não há quem a substitua em sua plena maginitude,pois ao se tornar mãe eleva-se ao divino e torna-se uma semi-deusa.
O perverso não está preocupado em agradar ao Bem Maior, mas em estar bem com o seu público, como hipócrita que é. Quando é descoberto em seu erro, a sua vergonha é por ser contado dentre os que ele mesmo condenava; seu choro é pelo medo das consequências da perda do status de perfeito.
O perverso não se preocupa com a ética, mas com sua estética. O perverso é mal, não se arrepende, não tem compaixão.
A verdadeira vida é abandonar a ambição egoísta e viver para o bem maior.
Assim, enquanto e tanto!
Assim que se faça presente nosso bem maior
Enquanto persite um caminho
Assim como é agora e sempre, sem só
Enquanto não consigo pensar demais
Assim por mais que eu queira, não fico triste
Enquanto o tempo me satisfaz
Assim que a culpa é minha e nela tu existe
Enquanto o tudo é saber que conseguiste
Críticas sobre mim, argumento do invejoso que sabe que a luz que tenho é bem maior que minha altura , as palavras, as críticas, não definem meu ser, define sim o quanto tão baixo de ser você é.
Autonomia é fundamental.. A saúde é o seu bem maior. Não adianta morar um Palácio e não poder usufruir.. Coloque o seu corpo, coração e mente em primeiro lugar.
A vida é apenas um ciclo de algo bem maior que ignoramos, pois a nossa razão nos cria imaginões para aceitar o que não somos capazes de explicar e assim reduzir impacto emocional de nossa ignorância
Não acredito em religião que só prega a prosperidade, e se esquece que o nosso bem maior e mais valioso, é a nossa salvação.
A conquista de si é o maior dos tesouros para a nossa missão enquanto encarnados, por um bem maior, que irradia do nosso ser como cura para as extensões de todos os irmãos aqui na Terra.
POR QUÊ?
(Nicola Vital)
É ínfima minha morada!
Ainda assim, bem maior
Que o meu pouco ser...
Às vezes, me procuro
E não acho...
Minha razão de ser
Penso, reflito, relaxo!
Na busca de meu palhaço
A minimizar meu sofrer.
Persigo não encontro, basto!
Recolho-me ao cansaço
Dessa vida de embaraços,
Onde sempre se fez castro
Felicidade a meu ser.
24Ago2015