Bem

Cerca de 51539 frases e pensamentos: Bem

Diante da pluralidade religiosa, de seus conflitos doutrinário e do ateísmo ativista, bem como das ações ateístas dissimuladas. O Estado deve, por sua vez, garantir essa pluralidade e a liberdade da pessoa em ser ou não ser religioso, em harmonia com a Constituição Federal, promovendo assim a paz social entre seus cidadãos.

Inserida por SAMoises

Não ter um mundo perfeito tudo bem, mas não sonhar em um mundo perfeito é inexistência.

Inserida por unstoppablethinker

SEXTA FEIRA

Sexta feira é um dia bonito
para quem é feio.
porque quem tá bonito
Já está bem na quinta.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/sexta-feira.html

Inserida por DanteLocateli

Ei, Vem aqui...

No ombro bem pertinho /
Chega junto ao meu ouvido /
Quero te pedir /
Pra sentir o cheiro meu /
Eu sei..., - outra vez, tu vai gostar...

Lembra que naquele dia cê não quis /
Mas, quando enfim anoiteceu /
Foi você quem decidiu /
O lugar onde seria /
Pra postar aos milhões os beijos meus.

Nesse clima o desejo explodiu /
E eu curti onde você queria /
Pra beijar e amar /
Inteirinho o corpo teu /
Não querendo mais parar...

Doces e ardentes são teus beijos /
Viajando em todo corpo meu /
Por isso, tudo que eu tinha, /
Deixei bem quentinho /
Pra você sempre lembrar...
Autor:
Adi José Musskoff/AJCMusskoff/Zhidam.

Inserida por AdiJCMussskoff

“” Esse seu jeito
Bem da forma que gosto
Essa sua mania
De me encantar, aposto
Está querendo provocar
Pra daqui a pouco namorar
Só você mesmo...””

Inserida por OscarKlemz

Perfume e Carmim

Teu amor como for, me faz bem
Uma flor compõe nosso jardim
O vermelho das rosas nos convém
Além de ti em perfume e carmim.

Inserida por AltairFeltz

Precisando de Ti Ao Meu Lado

Sabes tão bem
Que sem ti não sou ninguém
Que entre nós existiu um, porém
Por que a vida nos deu desdém

Sabes que eu ainda sou apaixonado
Eu jamais teria te deixado
Ainda sou teu ser amado
E precisando de ti ao meu lado

Inserida por AltairFeltz

Where am I?

Não consigo entender muito bem como é que as coisas chegaram a este estado, não consigo acreditar que ainda à 3 meses tudo isto parecia uma realidade diferente, algo impossivel de acontecer... afinal não era assim tão impossível, pelos vistos quando se entra num buraco negro não se consegue sair e o caminho é sempre a descer para a mais profunda infelicidade.
Não percebo como me deixei levar outra vez, como fui estúpida e voltei a acreditar e mais uma vez adivinhem eu é que estou mal, eu é que estou deste lado a sofrer por nada porque supostamente onde eu via tudo não havia nada e agora eu é que estou cheia de nada! Acho que só queria puder voltar atras no tempo e mudar toda esta espiral de acontecimentos que me estão a deixar a beira da loucura. Mas pensando bem o que raio é que eu mudaria? Mudaria as minhas amigas? Escolheria o outro lado e continuaria na plena burrice? Não isso não, afinal no meio disto tudo são duas pessoas espetaculares que me tem mantido à tona sem perceberem que o estão a fazer e isso eu não posso, melhor, eu não quero mudar.
Mas então se eu não mudo isso acho que não posso mudar o resto! Acho que eu não me posso simplesmente mudar a mim própria e talvez essa fosse a impossivel solução para o meu problema impossivel. Ultimamente não tenho gostado muito de ser eu, de estar na minha pele... não sei se alguma vez gostei! Só sei que lhe pedi com todo o meu coração para não me magoar para não fazer o que ja me tinha sido feito para não abrir essa ferida novamente e isso foi tudo o que ele fez ele abriu a ferida e deitou sal por cima. Ele derrotou-me e deixou-me à beira do abismo. E agora o que é que é suposto eu fazer? Talvez simplesmente deixar-me cair e desistir daquilo que um dia fui mas que ja não me lembro de ter sido... quem sabe talvez eu deva abraçar o abismo e deixar a escuridão preencher-me. Será que isso me faria sentir melhor? Será essa a unica solução? Perder-me sem esperanças de me voltar a encontrar? Talvez seja!

Inserida por undressedgirl

Na minha memória fiquei tranquilizado com o barulho da água maravilhado, esta água era vida bem viva, mergulhei encontrei minha história era de uma pessoa cativa e meus suspiros de exílio talvez perdido em alguma ilha.

Inserida por FranciscoWallas

Ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém. Você me faz tão bem, a cada dia que passa, eternos, sim, amor forte sempre vai ser o nosso.

Inserida por suellydothelly

No momento em que o presidente diz que tudo vai bem, então é o momento de se esconder nas cavernas.

Inserida por Mario11

O lixo é a energia do futuro e quando for colocada em funcionamento o planeta ficará bem melhor.

Inserida por Mario11

Que as mulheres sejam bem tratadas todos os dias e não só num dia de março.

Inserida por Mario11

A felicidade esta num local bem conhecido, onde bem você sabe como chegar, ele abita ate nos os seus sonhos... A única coisa que impede de chegar ate a felicidade é um obstáculo frágil chamado orgulho, tão frágil que cai com apenas uma palavra.

Inserida por kel350

"O bem e o mal são como sementinhas que plantamos, não devemos jamais esquecer que pra cada semente dessas que plantamos iremos colher uma "árvore" repleta de frutos."

Inserida por JohNunes

(...) "Mesmo que meu amor por ti seja uma rebeldia.
Me lembro bem, tão bem daquele dia... Aquele amor que é para sempre...
Por mais que a gente nem sabia o que vivia... Não sei porque que a gente nunca sabe, mas agora meu coração sabe o quanto você é esse algo mais brilhante que poderia existir no meu caminho...
As estrelas mais ao sul do meu coração estarão sempre brilhando para você..."

Inserida por aislanfonseca31

A vida é algo inexplicável e indescritível,
Como o bem estar que sinto,
Quando estou contigo.

Inserida por ArtDavida

Não sei bem o que é filosofia, mas acho que tem haver com sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Faça bem aos que te desejam o bem, faça bem aos que não te desejam nada, deseje sorte aos que te desejam o mal.

Inserida por MihranGumushianNero

Estou bem, para a infelicidade de alguns muito infelizes.

Inserida por MihranGumushianNero