Bem
Foque sua energia no bem, no amor e na paz. Não gaste energias com reclamações, fofocas ou falando mal das pessoas. Isso faz uma grande diferença em sua vida.
[...] ignorância e preconceito, a ligação ta feita, feito buraco de minhoca, só que bem na sua cabeça.
Estar bem ou não, depende muito do ponto de vista e da realidade em que cada um se encontra, a força que você faz a sua vida inteira,as vezes não compensa o minimo que você usufrui, enquanto que outras pessoas conseguem muito mais em menos tempo de sua vida.
Essa é a realidade da vida, falar é fácil para qualquer um, fazer acontecer é que é a diferença!
Você faz a diferença ou só fica falando?
"A complexividade que o ser humano criou,e infinita de se alcançar,veja bem eu disse infinita e não impossível".
A menina que eu gosto, gosta de outra menina. E elas se gostam. Mas tudo bem, eu vejo de fora o amor que eu queria receber.
Tombos na vida são importantes para que aprendermos a ver bem o rumo por onde seguimos.Sejam tombos reais ou aquele onde o pensamento prega peças, induzindo a algumas coisas que nem sabemos de onde vem a ideia ou tentação.Muitas vezes nos perdemos por causa deles. Cabe a nós escolhermos o tanto de tombos que podemos suportar, mas uma coisa é certa: todos eles nos farão levantar e aprender.
Quando estamos de bem conosco e com a vida, não adianta ninguém querer tirar a nossa paz, pode até tentar mas não vai conseguir.
Quando acendemos nossa luz interior neutralizamos toda e qualquer força contrária que nos é direcionada, daí a importância de permanecer sempre vigilante e em sintonia com o bem.
Puro adeus
desnutri a tristeza
bem então até um dia...
posso chorar...?
bem o são momentos alem de palavras!
não há nescidade de almejar nada
pois o nada o que sempre foi...
gostei de te conhecer
não gostei e lamento.
A vida passa bem ligeiro diante dos olhos e fazermos grandes amigos é o que faz girar a engrenagem dando sentido a vida.
Já vai bem distante o tempo que me preocupava com o que os outros iam pensar a meu respeito. E pensava: será que as pessoas aprovam meus atos? será que gostam de mim do jeito que sou? o que vão pensar se eu tomar determinada atitude? Esses e muitos outros questionamentos surgiam na minha cabeça fazendo com que praticamente vivesse em função dos outros.
Graças a Deus esse tempo encontra-se quase perdido na memória do passado. Fruto de uma educação repressora, inerente a época, em que as pessoas se preocupavam demais com o pensamento alheio, eu com um temperamento muito independente, dona de uma personalidade forte, não me adequava aquele estilo de vida. Pois bem, tudo tem seu dia e sua hora de acontecer, me rebelei, chutei tudo para o alto e fui ser eu mesma.
Caiu a ficha e vi que tinha que tomar uma atitude em relação a mim mesma. Parei de pensar nos outros, para pensar em mim, mudei meu estilo de vida totalmente, claro que isso causou alguns problemas familiares que aos poucos foram sendo resolvidos.
Ufa, que alívio! Quando falei comigo mesma e disse: Não são os outros que vivem por mim, não são os outros que decidem por mim, ninguém escreve o
roteiro da minha vida, então dei o meu grito de liberdade
No grande palco da vida eu sou a autora, diretora e protagonista da minha história, os outros são apenas coadjuvantes. E assim vou reverenciando cada dia como o melhor já vivido, agradecendo ao Universo a oportunidade de aqui estar, vivendo da melhor maneira possível, porque sei que se aqui estou é porque é o lugar certo, para em sintonia com a luz Crística amar, crescer e ascender rumo a mundos mais felizes.
CARIDADE
Não há justiça melhor que pagar o mal com o bem. O benevolente não espera que as mãos se estendam até ele para prática da caridade, ele segue o coração sem as marcas do orgulho. A lei divina do amor está com os indulgentes que vão contra as misérias ocultas e atendem as necessidades daqueles que temem humilhação.
Onde uma luz de caridade acender, a chama da fé não apagará. A verdadeira fé caminha de mãos dadas com a humildade que não cai no abismo da superioridade porque entende que a elevação está na igualdade. A bondade deve está no lar, nos corações, no trabalho, nas ruas, nas palavras, gestos e atitudes. Porque ser caridoso não é um momento, é um estado.
A caridade é unificação, transformação e amor ao próximo. É abrir as portas das dificuldades com as mãos estendidas da compaixão, doar os ombros para os fardos e libertar o medo dos obstáculos com a coragem de quem caminha na fé. Caridade é ser todos os dias o que queremos ter do outro porque todo bem semeado será colhido.
Caridade é saber ouvir, aprender com o silêncio e falar quando o coração sentir. Caridade é sorrir mesmo quando a dor dilacera. Caridade é abraçar quando mais necessita. Caridade é levar o cobertor de afetos quando a solidão aperta. Caridade é saber doar-se como quem faz transfusão sem conta sanguínea. Caridade é jogar sementes de paz em meio a guerra. Caridade é saber dançar em meio a tempestade. Caridade é cantar para um leito que conta nos dedos os segundos de partir. Caridade é compartilhar do tempo mesmo querendo fugir. Caridade é, ir ,ser o que seu coração pedir.
Não se entregue ao desânimo por mais difícil que seja a situação, reaja e lute. Bem sei que as vezes a gente pensa em desistir tão dura é a prova que estamos vivendo, mas nessas horas é bom lembrar que Deus só dá o peso que possamos suportar, Ele não coloca fardos pesados em ombros fracos.
Tenha paciência, busque serenidade, para encontrar soluções,
uma mente confusa não raciocina bem dificultando ainda mais as coisas. Pare um pouco, respire, chore se tiver vontade, saia, entre em contato com a natureza, tente fazer uma prece, se acalme e pouco a pouco as alternativas vão aparecendo.
Uma certeza você tem: Para tudo existe uma saída, pode até não ser exatamente como desejamos mas não deixa de ser um começo para chegar a solução definitiva.
Enfrente os desafios da vida com muita garra, coragem e fé, infelizmente ainda necessitamos sofrer para aprender, a dor sempre nos trás preciosas lições.
Acredite, tudo vai passar, mergulhe em sua essência e encontre a divindade que habita em você. Confie!!
Escuto muito essa coisa de "o mal tem volta"!
Não! "O bem tem volta"!
Se eu levar fé na primeira possibilidade
estarei apenas me equiparando ao que não é bom.
Por isso desejo apenas que o bem volte sempre
e que depois da visita, viaje por aí de coração em coração.
Cika Parolin
Ao seguir seu conselho realmente não me dei bem, me declarar para quem amo foi o que você falou para mim fazer, me declarei e adivinha... Você me dispensou e disse que eu não era o alguém que estava esperando e sim a amiga que esperava, amizade não era o que eu queria
O que eu realmente queria?!? Você.