Bem
Temos que aprender a transformar as dificuldades em recursos ao nosso favor. Pois não há um mau que se possa extrair algum bem.
"Um dia em que você possa descansar ao lado de quem você ama, é também um daqueles em que você ganha seu maior tesouro, a felicidade do compartilhar o tempo, o sentimento e o bem-viver."
"Fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."
Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.
A riqueza da pessoa
não é bem quantificável,
vem da alma interior,
valor indissociável.
O nosso maior tesouro,
mais valioso que ouro,
é ser um alguém amável.
Nessa breve caminhada,
não quero ser apegado
a um bem material,
o que pode ser trocado.
Porque, na eternidade,
só o amor de verdade
é o que pode ser levado.
As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.
É doloroso demais você se doar tanto pra alguém que não valoriza seu bem querer, sua amizade, seu amor! Precisamos parar de nos entregar tanto a qualquer pessoa que passa pela nossa vida! Se escolhemos tão bem os frutos que vamos nutrir nosso corpo, porque aceitar qualquer migalha de afeto, que só vai maltratar nossa alma?
@JaneFernandaN
Ao se orar para Deus, se tem a rica experiência de estar conectado com a única entidade perfeita do universo.
Há tempo pra todas as coisas, tempo de plantar e tempo de colher. Nunca esqueça que sua medida é exatamente aquilo que oferece às pessoas. Seja gentil, amável com as pessoas, perdoe, entenda, ajude, compreenda, isto diferencia você dos demais. Saiba que bom atos nos levam a nobreza de espírito. Nunca vi um homem ou mulher de bom coração perder, pois suas dádivas e ações serão vistas por Jesus, que os recompensará, certamente.
Seja para alguém o que não foram pra você, quando agimos para o bem o bem sempre retorna para nós, por isso seja o bem de alguém.
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas.