Bem

Cerca de 51436 frases e pensamentos: Bem

"Um cliente indignado é pior do que o seu concorrente mais forte!"⁠

Inserida por davidronam

⁠"Temos que ser diferentes para o bem do manicómio. "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Todos os dias seremos testados para decidirmos entre o bem e o mal. O crivo da vida consiste em descobrir quais mais escolhas, dentre elas, durante nossa jornada faremos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Bem-aventurados aqueles que plantam árvores sob cuja sombra nunca se sentarão.

Inserida por pensador

⁠O crivo da vida está diretamente ligado aquilo que alimentas: O bem ou o mal!

Inserida por andrelina_lima

A dualidade está por toda parte, basta observar. O bem e o mal fazem parte de nosso cotidiano, porém você decide quem faz morada em você⁠.

Inserida por andrelina_lima

⁠Tenho mais dificuldade de me perdoar quando ofendo alguém, do que perdoar quem me ofendeu.

Inserida por andrelina_lima

⁠Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.

Inserida por pensador

⁠Filtre da vida o Bem que o Mal quer ofuscar.
Por mais tenebrosos que sejam os dias,
há sempre uma luz no fim do túnel que Escape nos trará.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não anule o Bom ao viver os dias Maus.
Há sempre algo ou alguém para te fazer o bem
quando você menos esperar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Quando pensarmos em viver bem e em paz, precisamos aprender primeiramente a ter cuidado no que falamos.

Inserida por LucianoSobral

⁠A Vida é cúmplice das pessoas de bem.

Inserida por Paulodavida

⁠Nem o mau nem o bem conseguem seu próprio alimento! O primeiro surge como erva daninha que se alimenta da ausência do segundo, que sustenta-se na caridade.

⁠O mundo não anda mal, as pessoas gostam da prática inversa do bem.
Parece que essa inversão traz a surpresa do perceber o imperceptível.
O evolutivo ainda que controverso...

Inserida por dalainilton

⁠o mal que você plantar vai nascer
o bem que você plantar vai colher
porque a vida é um ciclo
e o mundo só precisa girar
para a semente que você plantar crescer

Inserida por FelipeAzevedo942

Quando identificamos a preciosidade da companhia de quem nos quer bem, entendemos um importante requisito da manutenção preventiva de nossa saúde psicológica e também da vida.

Inserida por ALISON2

⁠Desfrutar do Natural, ignorarando o Banal,
É valorizar aquilo que nos faz bem, afastando aquilo que nos faz mal.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Otimistas x pessimistas.
Já parou pra pensar que estamos numa guerra existencial em que intitulamos sempre o bem contra mal? Mas na realidade na maioria das vezes é ser otimista ou pessimista. Claro que na vida real enxergamos quando as coisas estão pendendo para um desastre, porém precisamos nestes momentos arregaçar as mangas do otimismo e buscar encontrar o algo bom dessa coisa ruim e também criar ou recriar oportunidades. Cuidado com a negatividade pq ela cega e podemos não perceber o que está por trás de cada ação.
Seja luz, seja mais grato e tente enxergar com os olhos do otimismo, pq sabemos que a luz pode até atrair insetos, mas eles não sobrevivem por muito tempo perto dela. E é exatamente isso que almejamos: ter luz própria, coisas boas e todos os males afastados.
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

⁠Liga-te ao que te faz bem.
Insiste no bem.
Caminha só no bem.
Limita-te ao bem.
Proclama o bem.
Rebola no bem.
Trata do bem.
Cambaleia no bem.
Restabelece no bem.
Vibra no bem.

Inserida por ValenteLuisa