Bem
Alegre-se com quem faz o bem, fala do bem e pensa no bem, pois esta alma é rica em solidariedade, compaixão e amor ao próximo.
A vida é um prazer quando os seus propósitos se voltam ao bem-estar de todos e em todos os sentidos.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
De nada adianta ensinar o que é bom depois que praticou o mal, se não voltar atrás e se humilhar, pedir perdão e reparar a situação, fazendo o bem.
Não há limite para fazer o bem, servir o próximo e principalmente honrar a Deus, porque somos dotados de inteligência, habilidades e dons; porém, cada um deve descobrir como fazer o melhor uso de seus potenciais e do tempo de sua vida.
O melhor que você pode dar não será esquecido, pois quando fizer de novo você será bem abençoado e bem recebido.
O intuito de qualquer admoestração cristã, seja nos púlpitos das igrejas ou em quaisquer reuniões familiares, visa o bem de todos para não caírem no opróbrio de seus pecados nem na estagnação espiritual de muitos corações.
Que as suas dores e aflições do corpo sejam para glorificar a morte de Cristo e pela prática do bem a sua alma glorifique também o Criador.
Bem-aventurados são as almas que se acalmam pelo nome e pela paz do Senhor em tempos de calamidades, de crises e de depressão, porque acolherão a proteção, a paz e presença de Seu refrigério.
Tenha bons motivos para viver bem: bem-amado, bem-decidido, bem-organizado, bem-resolvido, bem-visto e, principalmente, bem-aventurado.
Fique bem. Creia que Deus ordenou a paz para o seu lar e a tranquilidade ao seu coração. Ele cuida e protege os seus. E sob a proteção Dele estás seguro. Descanse, agradeça e acredite que os seus dias são escritos por Ele. E nas letras tem vitórias destinadas a você!
Tudo bem sentir medo, chorar e desmotivar as vezes, tudo bem querer ficar só, não querer falar com ninguém de vez em quando. Alguns consideram atitudes como estas como fraqueza, eu considero como processo de renovação e reconstrução de algo que trincou ou se perdeu. É natural passar por estes momentos, corajosos reais são os que enfrentam seus medos, dificuldades e limitações vão e fazem acontecer!
Insta: @elidajeronimo
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo