Bem
Se metade das pessoas que especulam a vida alheia estivesse realmente preocupada com seu bem-estar, eu até tentaria ser mais tolerante.
O mau não existe por si só. O mau é a ausência do bem. Para o mau existir basta a omissão do bem, enquanto que para o bem existir necessita da ação de cada um de nós.
A diferença entre o bem
E o mal é
O bem sofre e
O mal destrói o bem
Nossas forças são pequenas
E não possamos prosseguir
O mal atrapalha
Mas se você não deixar o mal
Se aproximar o bem
Derrotará com a simplicidade
Que jamais deixará conquistar
e prevalecer com autonomia
Seja o bem e o mal deixa
Que tenha inveja e irá
Tentar sem conseguir nada
O Amor é real
Porém pratique o com
Poucas forças que você
Tem de enfrentar
A Coragem irá te ajudar
Nessa batalha da
Sua felicidade
Com amor você conseguirá
Atrair benefícios do bem e
Controlar suas emoções e
Procurar ser você em todos
Os sentidos e se dará bem
Nessa vida tantos reclamam
Mas batalhe e você verá
A sua vitória
Do bem e sempre estará
Em harmonia e atingira
O sucesso e seu coração
parabéns você é mais
Que vencedor
Seu coração é sadio
"Em algum lugar do passado bem presente a alma se esvai pela ausência do bem querer mesmo perto distante fica da gente".
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Quando meu sorriso for o motivo do seu, juro sorrir para sempre, mesmo triste, mesmo cansado, mesmo morrendo de dor, só pelo seu bem.
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.
mas de todos, foi você que eu escolhi amar, foi em você em quem escolhi acreditar; para o bem ou para o mal eu também errei
O talento, a genialidade, a emoção e o discernimento nos foi dado com um propósito simples... compartilhar! Tudo o que você é ou representa, tudo que lhe foi oferecido na sua concepção não deve ser apenas guardado para você, são nesses momentos eufóricos que vemos a humanidade transbordar, a comoção coletiva agir, assim podemos acreditar que apesar de o mal caminhar todos os dias ao nosso lado fazendo uma relativa força, o bem e o bom sempre nos vai ser oferecido algum dia pelo próximo.
Liberdade não é fazer aquilo que bem quiser e entender, ser livre "é não ser dominado por você mesmo, por sua própria mente, pois controlar a si mesmo é o maior desafio" não deixe a maré te levar.
Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.
Não reclame do mal sem conhecê-lo em sua profundidade, porque ele também é composto pelo bem que fará você crescer diante das horas difíceis