Bem
Assuma a responsabilidade por ser quem você é e dê vida para a o âmago mais profundo da tua liberdade. Se dê o aval para ser quem você é e perceba como não há segredo em sentir-se bem consigo mesmo. E, principalmente, seja você e permita ao próximo fazer o mesmo.
Let it be.
Antes desconfiava, hoje tenho a certeza; não existe melhor bem para alma e para o físico do que o exercício diário de ajuda e amor ao próximo. Seja determinado, em pouco tempo já se encontrarás no ritmo, salutarmente viciado e muito feliz.
O ato de fazer o bem exige de nós uma postura baseada num amor piedoso e disposto à compreensão de que, todos nós estamos em constante aprendizado na vida, e que, estamos passando por essa experiência de vida para aprendermos alguma coisa que seja útil ao crescimento e aperfeiçoamento do nosso espírito.
Não adianta queixar-se do mal que existe na terra. É melhor fazer o bem, que está ao nosso alcance, sem esperar pelos outros.
Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Não se isente daqueles que te querem bem, porque um dia eles serão de muita utilidade em sua vida sem menos você esperar
Quando os sonhos são construídos sob bases sólidas resistentes e planejadas tudo é superado, tudo pode se tornar resiliente, viver é sonhar mesmo que seja um sonho distante e inatingível, mas nos impulsiona a continuar sem exitar e nem temer e quando menos esperamos, lá estamos bem aonde gostaríamos de estar.
Entre passos curtos ou longos, passos. Tamanhos sempre ideais aos meus ideais. Muitos me quer bem, muitos me quer mal, muitos me quer e escolho o que quero. Quero o que é meu, você quer o que é seu, nós queremos. Como na lei da física, nenhum corpo ocupa o mesmo lugar no espaço, nossos espaços não ocupa o mesmo corpo. Eu venço, você vence.
Ao lhe estender a mão, toque-a, há nela somente o calor do meu corpo expressado em um "eu te quero bem". Não posso entrega-la, é com ela que meço meus passos. Não posso medir os seus. Mas porque não dividirmos a mesma trilha? Em passos curtos ou longos, um passará de cada vez, porque dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.