Bem
Hoje eu acordei cedo, bem cedo - o céu todo embaçado.
Fui limpar aquela pilha de cinzas largada no canto do meu coração,
E acabei descobrindo que tenho um nojo monstro de desilusões.
O que adquire entendimento ama sua alma; o que conserva a inteligência acha o bem.
Nem sei por onde começar essa carta que já nasce atrasada... Justo eu que sempre soube lidar tão bem com as palavras, agora estas estão fugindo-me entre os dedos. Logo eu que sempre fui a dona da verdade, agora não sei o que te falar. Onde encontrar palavras em uma madrugada silenciosa, onde o mundo dorme e eu permaneço aqui acordada. São exatamente 3:45hs e tudo é um silêncio assustador que eu não sei se um dia o tempo apaga. Queria saber de você. A verdade é que achei que seria melhor assim. Talvez tenha sido! Mas o meu coração não se convence disso. Tenho pensado em muitas coisas, em tudo que eu nunca te contei. A verdade foi que eu menti. Sim! Eu nunca te amei, eu estava naquela relação por conveniência, comodismo talvez. Você sempre fez tudo por mim, procurar outro pra quê? Eu não tinha essa necessidade. Te trai muitas vezes. Você nunca desconfiou, caso contrário você soube disfarçar muito bem. Apesar das minhas besteiras, era para você que eu voltava. Confesso que até a tristeza era mais feliz do seu lado. Obrigada por ter me amado tanto. Desculpe por eu nunca ter te dato o devido valor! Não precisa responder essa carta, sei que talvez você nem vai abri-la e eu te entendo perfeitamente. Até qualquer dia desses em qualquer esquina da vida.
Deixe-me livre e serei tua para sempre, mas eu nunca soube lidar muito bem com essa eternidade, então não se espante se eu te disser adeus no outro dia, sem nem mesmo dizer o motivo certo.
Com certeza devo ser uma excelente atriz, devo disfarçar muito bem minhas emoções, pois mesmo estando em pedaços por dentro, ainda sim , amigas me procuram para pedir conselhos... será que não enxergam no fundo dos meus olhos a minha tristeza?? Me olho no espelho pareçe que meu rosto esta desfigurado, pq a tristeza tem o dom de nos deixar feias , envelhecidas. Eu que preciso de consolo tenho que consolar.....
E não consigo ver alguém precisando de mim e não fazer nada, acho que Deus me colocou nesse mundo para isso, sabe que quando estou fazendo isso, esqueço um pouco de mim... que bom............
"Nada pode verdadeiramente substituir pequenas palavras de sincero apreço, bem escolhidas e ditas no momento certo. São grátis e valem uma fortuna."
Jesus é o campo de energia positiva que nos inspira a grandes conquistas para o nosso bem e de todos que nos rodeiam, ele faz valer a pena as mais simples coisas
da vida, ele está na beleza de uma rosa, no belo azul do céu e na maravilhosa noite estrelada.
Não bebo, não fumo, não uso drogas, não minto pra ser bem recebida, não uso roupas mínimas para que os garotos me notem, não tenho saco pra fazer social, não danço, não me vingo, e ainda por cima sou crítica. Reparo no coração das pessoas e não na etiqueta de suas roupas, e sou eu mesma em um mundo que tenta cada vez mais me fazer igual a todo mundo.
Não se dê por satisfeito em ser bom. Busque ser ótimo! Se você faz as coisas bem, faça-as ainda melhor! Busque a excelência!
A paixão é muito melhor que o amor, é mais ardente, mais intensa, mais calorosa e bem mais companheira. Sem falar que aproveitamos muito mais de momentos bons do que de ruins. A única parte escrota da paixão é quando ela acaba.
Essa roda girando girando sem parar. Olha bem: quem roda nela? As mocinhas que querem casar, os mocinhos a fim de grana pra comprar um carro, os executivozinhos a fim de poder e dólares, os casais de saco cheio um do outro, mas segurando umas. Estar fora da roda é não segurar nenhuma, não querer nada. Feito eu: não seguro picas, não quero ninguém. Nem você. Quero não, boy. Se eu quiser, posso ter.
Queria te dizer o quanto você me completa. O quanto você me faz bem. O quanto me deixa de bom humor, sempre fazendo com que de mim escape um sorriso bobo. Quero te amar assim, sem ciúmes, sem cobranças, sem jogos, sem choro. Este último guardo só pra mim, angustiado, para que você não saiba que mesmo este amor, que só existe em mim, também faz doer.