Bem
oi minha petala de rosa como tem passado ultimamente ?
creio eu que vc esta muito bem com namoradinho pan
vc esta passando por uma fase muito boa aproveite ,pois tudo passa
vou falar pro cê ,seja feliz ,aproveite os bons momentos,porque eles sao únicos.,
xau!!!!!!!!!
Não convivo bem com pessoas que adoram a tragédia de suas paranóias - "Nasci assim, vou morrer assim" - Dizem alguns.
" Meu colchão molhou...
ainda bem que tem dois lados.
meu coração parou...
ainda bem que tenho você ao meu lado."
Viver em Bem-Aventurança é a existencialização manifesta do "FAZER" a Obra de co-CRIAÇÃO em harmonia sincrônica com a Energia da CRIAÇÃO Universal, onde o acerto do "CONSTRUIR" alcança o nível mais alto em perfeição cósmica e em equivalência, ao mesmo tempo, o nível da 'DESTRUIÇÃO' alcança o valor "NULO".
Soneto de Expressão
Foi naquele dia
olhei pra você
e senti alegria
bem naquele dia
Foi naquele dia
que senti algo bom
era coisa estranha
bem naquele dia
Agora, um olhar
me faz suspirar
me faz delirar
Foi naquele dia
senti o destino
vindo a me tocar
Minha cabeça faz me axar que sou putão, bem diferente do meu coração, que aceita e gosta carinho, e nao apenas beleza de mulheres que chamam atenção.
Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.
Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior, e que se foi. Quem sabe, um dia, há de voltar e será bem vindo entre todos, pois quem ficou será consolado e será exaltado, por que cumpriu a pena da separação imposta, a condenação ao exilio compulsório na sua própria terra, o sofrimento da solidão devorante.
Bem-aventurado Aquele que volta, por que será perdoado e acolhido e haverá a sua espera um sorriso inédito que eu lhe reservo com avarento cuidado e uma ternura exclusiva lhe aguarda e eu lhe ofereço de presente uma tristeza pessoal que nunca foi dividida com ninguém, por que lhe pertençe por direito natural, uma certa tristeza que só ele mereçe.
Milton Dias
Sinto falta daquilo que nunca tive
Sonho com coisas que não se realizaram
Não sei bem ao certo
Mais estamos ligados
Vejo seu sorriso,
E como o Sol invadindo o céu depois de uma tempestade
Sua voz soa como o forte tocar dos tambores
O seu olhar sobre mim
Me envergonha mais me realiza
Sinto falta de algo que nunca aconteceu
Algo que nunca acontecerá
Será que estou louca?
Ou apenas sonhando?
Nunca se sinta só, pois o mais solitário dos homens se sente mais bem acompanhado só do que com pessoas que não servem como companhia.
Bem-vindos,também, os puros de coração, porque a estes transcendem a prudência e a primazia da boa comunicação.
VOCE, PENSE BEM.
NO QUE VÊ ALEM.
DA PONTA DE SEU NARIZ.
SOLUÇÕES ,
IDÉIAS,
IDEAIS,
SUA MELHOR REALIZAÇÃO.
CONFUSÕES,
PROMESSAS
DESLEAIS.
SUA MAIOR DESILUSÃO.
NÃO VÁ ALÉM.
DA PONTA DE SEU NARIZ
PENSE BEM!
Um Verso de Amor
Me lembro bem
A primeira vez que te olhei
Nos seus olhos eu encontrei ternura e amor
Como nunca vi igual
No céu uma estrela então brilhou
E eu escrevi um verso de amor
Para o seu coração
Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar
Agradeço a Deus, por poder te amar
Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal
É o meu coração, querendo te encontrar
NO AEROPORTO
E o rapaz do raio X do aeroporto
Vê perfeitamente bem
Tudo o que eu acho que me convém levar
Ele olha pra mim de um jeito torto
E pergunta assim:
O que é essa coisa
que brilha tanto
No meu raio X
Por favor me diz
É uma carta
Uma carta de amor
Ele diz que está tão triste e só
Pede por favor pra eu voltar
Não,
É outra coisa
Por favor
No monitor
Oh, é uma caixa,
São meus discos,
Me desculpe
Deixa eu ir
É uma carta
Uma carta de amor
É uma carta
Uma carta de amor
Beijar bem é perder a respiração,
sentir bater mais forte o coração,
perder até mesmo a direção...
Beijar bem é fantasia,
é euforia,
é arquejos ofegantes,
é tudo...
menos um beijo.
Para beijar não é preciso pensar,
é intenso.
“Há silêncios bem-vindos, outros indecifráveis, alguns polidos e esperados, Há os indesejáveis. Há silêncios de hora inteira, outros de uma vida a devorá-la. Há os de esperar-lhe. Há os de desprezar-lhe. E se tanto silêncio há...Há o de silenciar-me... Para escutar o que seu silêncio diz, além das palavras silenciadas.”
Velocidade da luz,
bem veloz e conduz
Nao tao agiu
quanto meu pensamento
Quando percebo, viajei no tempo.